Sim, o Fábio até aos 60 anos estará onfire a jogar o 7x6Paolitik disse:é urgente renovar com ele até 2050.
Sim, o Fábio até aos 60 anos estará onfire a jogar o 7x6Paolitik disse:é urgente renovar com ele até 2050.
Acho que todos os sinais apontam para isso - vão acabar com o 7x6.E então se para 21/22 deixar de existir o 7x6 livre, mais difícil fica a sua permanência.
Ele é bom jogador, mas a jogar com 7x6 eleva a sua qualidade de jogo para patamares elevados. Porque aí, consegue colocar em prática os seus pontos mais fortes.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Alemães estão a pressionar muito e como eles 'mandam', estou convencido que vamos voltar ao 7x6 das regras anteriores.Acho que todos os sinais apontam para isso - vão acabar com o 7x6.
É uma pena, mas confio que conseguiremos adaptar-nos.
O Fábio é importante ter no banco, porque no 7x6 é dos mais influentes.Julgo que este ano nem vai calçar
Exactamente.E então se para 21/22 deixar de existir o 7x6 livre, mais difícil fica a sua permanência.
Ele é bom jogador, mas a jogar com 7x6 eleva a sua qualidade de jogo para patamares elevados. Porque aí, consegue colocar em prática os seus pontos mais fortes.
Depende.Julgo que este ano nem vai calçar
Podes explicar as diferenças para quem não sabe como era o 7x6 antes?Alemães estão a pressionar muito e como eles 'mandam', estou convencido que vamos voltar ao 7x6 das regras anteriores.
Antes podias utilizar um sétimo jogador de campo, mas tinhas de usar colete e só esse pode sair para entrar o GR.Podes explicar as diferenças para quem não sabe como era o 7x6 antes?
Poucos... há mais algum? ehehehBom jogo. Jogar 7x6 há poucos como ele.
Poucos... há mais algum? eheheh