Nem o Manafá concordava que valia isso.Por menos de 15 milhões eu não o vendia.
Vem em crescendo e na fase pos-covid afirmou-se em definitivo, foi o nosso melhor lateral nessa fase com larga vantagem sobre o Telles.
Nem o Manafá concordava que valia isso.Por menos de 15 milhões eu não o vendia.
Vem em crescendo e na fase pos-covid afirmou-se em definitivo, foi o nosso melhor lateral nessa fase com larga vantagem sobre o Telles.
Nao me leves a mal, mas sabes quem nao tem medo de ir para cima dos adversarios? O tiquinho. Falta é qualidade para depois de "estar em cima". O manafa, ir para cima do adversario...alguem se lembra da jogada do golo do sardento no dragao? Secalhar devia era afastar-se do adversario...desde que nao corra para fora de campo com a bola Como em Leverkusen.A brincar , a brincar evoluiu muitíssimo. Tem erros de posicionamento, alguns momentos de desconcentração, mas tem uma coisa que poucos têm. Velocidade como poucos (possivelmente top 3 do campeonato nacional) e não tem medo de ir para cima do adversário. Isto vai dar-nos muitas alegrias.
Realmente, o Rafa parece um náufragoNao me leves a mal, mas sabes quem nao tem medo de ir para cima dos adversarios? O tiquinho. Falta é qualidade para depois de "estar em cima". O manafa, ir para cima do adversario...alguem se lembra da jogada do golo do sardento no dragao? Secalhar devia era afastar-se do adversario...desde que nao corra para fora de campo com a bola Como em Leverkusen.
Não digo que não tenha tido momentos bons nem que não tenha chegado para apagar o craque de 20m que parece um naufragado rafa. Mas isto é o futebol clube do Porto crl. Um clube europeu. E não consigo aceitar que os niveis de exigencia baixem tanto. Manafa é insuficiente- para defesa direito titular. Ponto.