Os bifes são ignorantes, não liguem.
Eu por acaso acredito que isso seja um erro da região da página do Face deles. Estamos a falar de um clube que tem uma página oficial do Twitter em portuguêsÉ só triste: bienvenido...nem se dão ao trabalho de escreverem português. Que se lixe. É só mais um. É o carrossel...
E também têm uma em espanhol. Não veio de lá este tweet?Eu por acaso acredito que isso seja um erro da região da página do Face deles. Estamos a falar de um clube que tem uma página oficial do Twitter em português
A loira que anda com ele vai certamente tratar de o deixar bem preso a casa....pelo menos até engravidarGanhava 1M€ limpos no FC Porto vai ganhar agora 3M€ limpos no Wolverhampton.....
Para 18 anos, nada mau..... 62 mil euros por semana.....
Que não faça como o Renato Sanches e desate a mostrar maços de notas de 50€
Boa sorte Fábio! E muita cabeça!
Creio que a loira é prima dele ... É filha do Nuno GomesA loira que anda com ele vai certamente tratar de o deixar bem preso a casa....pelo menos até engravidar
Ricas primasCreio que a loira é prima dele ... É filha do Nuno Gomes
Sent from my SM-G970F using Tapatalk
Simplesmente tu é que foste impactado com a parte espanhola das redes sociais do Wolverhampton.É só triste: bienvenido...nem se dão ao trabalho de escreverem português. Que se lixe. É só mais um. É o carrossel...
Só gostava de saber para quê que um puto de 18 anos precisa de 62 000 €/semana para jogar futebolGanhava 1M€ limpos no FC Porto vai ganhar agora 3M€ limpos no Wolverhampton.....
Para 18 anos, nada mau..... 62 mil euros por semana.....
Que não faça como o Renato Sanches e desate a mostrar maços de notas de 50€
Boa sorte Fábio! E muita cabeça!
navalha de occam; porque não mostrou o suficiente.Pergunta ao treinador.
Eu só sei que os titulares saem a custo 0 e os suplentes é que salvam as contas do clube.
"Há coisas do crl."
Normalmente é o mais valioso, em clubes tipo o nosso. E pelos vistos o Fábio era o mais valioso como tinha dito.navalha de occam; porque não mostrou o suficiente.
sempre que possível, faz sentido serem os suplentes a salvar as contas. não?
o problema é que normalmente é o oposto.