Eish agr vamos levar com as pitas do Fábio... Deixem o rapaz ir gravar os morangos com açúcar para Inglaterra se faz favor!
Ainda assim continuo achar que o negocio do AS foi melhor, nesse caso já não restavam muitas duvidas que ia ser um flop.Para mim o Fábio Silva nunca irá ser um grande avançado nos seniores. Comparo-o muito com o Andre Silva.
Excelente negócio.
-Algumas más decisõesIsso já é outra conversa @jaco250
Em caso de desespero, medidas desesperadas. Que remédio...
Mas temos de ver o que nos levou ao desespero.
É vergonhoso as opções de venda. Se é o treinador que toma a decisão é favor sair. Se não promovemos jovens campeões na primeira equipa, quem vamos promover?Despachar os miúdos é fácil agora despachar os cones que não valem nada é que fica difícil.
O que me dá mais esperanças é o Vitinha, acho que esta época temos condições para pelo menos vermos dois putos a titulares.A mim não me chateia ver o Fábio sair porque não acredito no seu potencial. Acho que o Fábio Vieira e o Vítor Ferreira são as pérolas que devemos manter a qualquer custo.
O que me causa comichão são as contrapartidas desta transferência. Vamos ter de levar com players do catálogo Mendes e Cia inflacionados.
É isso, o ideal agora era vendermos os saraivas, waris e afins perfazendo os restantes 30 milhões.Triste , caramba!!!!
Quando conseguiremos sair deste ciclo. Deixar os jovens que amam o clube , serem importantes alguns títulos e depois saírem em grande.
Agradeço de coração ao Fábio ter a coragem de sair com esta idade para resolver os problemas financeiros do Clube.
Que se deixem de comprar Waris, Saidy Janko , Saraivas e saber aproveitar João Pedros e outros para não ser um carrossel de compras.
A única boa notícia, é que são 40 Milhões directos para mais valias. Só faltam 30. Sim são necessários 70 e não 100 de Mais Valias como os encartilhados mentem e corroem.
Obviamente.A Sad tem muitos defeitos mas seria irresponsavel nao aceitar uma proposta deste calibre
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Esquece isso, neste momento temos é que fazer as mais valias necessarias.O Ano passado o rival vendeu um miúdo por mais de 3vezes a negociata do Fábio. Vamos ver quanto o FCPorto encaixa financeiramente. Contabilisticamente sabemos que foi um favor, agora financeiramente, se calhar é um roubo.