Fiquei mal disposto. Contente por os 40m€ mas triste de o ver ser vendido tao cedo.
Até parece que é a primeira vez que andamos neste carrossel.... foi nele que mandamos no fut portugues de 2005 a 2015.R.I.P
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Ora aí está!!!!Até parece que é a primeira vez que andamos neste carrossel.... foi nele que mandamos no fut portugues de 2005 a 2015.
Não me acredito.Em condições normais concordo contigo, mas como agora vem mais uns imbulas e rdt a 20M, no fim contas feitas é apenas mais uma cavadela
As equipas portuguesas andam muito acima das suas possibilidades, enquanto pudemos fazer negócios com a Doyen deu para mascarar, mas a lei dos passes tri-partidos veio prejudicar-nos bastante abrindo a porta a investidores, hoje em dia qualquer clube de merda compra grandes trutas com dinheiro de petróleo.@jaco250, tudo isso tem lógica dada a situação actual do Clube, o que não invalida que apontemos o dado a quem nos colocou nesta posição.
Tivemos há tempos todos os ingredientes para estar afastados desta "mais uma moedinha, mais uma voltinha, menina bonita não paga mas também não anda...".