Cabanas no gremio?
O presidente do gremio já negouOs orcs acabaram por pagar o Cavani lmao
Para ser sincero, não sei como não vai para a Europa jogar num clube em condições. Qualidade para isso tem.O presidente do gremio já negou
Os argentinos dão como certo
a novela cabanas não tem fim
tazonde cabanas?
Se se confirmar é uma decisão para estar perto de casa. Porto Alegre é 'pertíssimo' do Uruguai.Para ser sincero, não sei como não vai para a Europa jogar num clube em condições. Qualidade para isso tem.
Também acho estranho, mas há algo que nos esta a escapar.Para ser sincero, não sei como não vai para a Europa jogar num clube em condições. Qualidade para isso tem.
Parece me altamente improvável acabar no Grémio mas isso daria ainda mais azia ao 14 milhões de papoilas saltitantes.Agora o orelhas vai ter que se chegar a frente, paga orelhudo, paga!!!!!!!!!!!!!!
O gremio vai comprar o cabanas com o dinheiro que veio dos cornos do cebolinha!!!!!!!!!!!!!!
epic fail
Acho que ia dar motins.Parece me altamente improvável acabar no Grémio mas isso daria ainda mais azia ao 14 milhões de papoilas saltitantes.
Tirando a questão salarial seria um upgrade brutal.Imaginem o que era surgir o rumor que o cabanas vinha para NGC.
Camisolas já eles têm.Acho que ia dar motins.
Ia surgir um movimento tipo "cabanas matters".
É só perguntar quanto custa o preço do silêncio, que ele nem vai abrir a boca nas negociações...O PG basicamente é empresario do empresario . Quanto será que é a comissão para o empresario do empresario?
O miúdo onde se meteu!!!!Rui Costa: "Darwin será um dos grande avançados desta década no futebol mundial"
FIXED...