Tudo bons rapazes.
Esse foi um negocio legitimo, se fosse um negocio Djalma+Moutinho por 75 milhões (70+5) é que era um roubo.Fazem o negocio à la James+Moutinho e o Almeria ardeu com a mais valia.
O orelhas mudou de estrategia, o cabanas era para fazer com que os cornos votassem nele, mas o negocio do cabanas caiu porque? Não por falta de dinheiro porque isso vesse que podem gastar.Agora o que esta a dar é ser empresário do empresário.
Realmente os vermelhos estão muito à frente.
Eu pensava que o Vieira ia fazer o all in para não ser preso, mas isto ultrapassa tudo aquilo que pensava.
Toxicidade a mais num tweet apenas.
Engraçado.
A sorte é que hoje em dia a malta já usa mascara diminuindo os efeitos nocivos desse post.
Engraçado.
Lá estás tu a estragar o futebol.As comichoe$ sao fodidas. O silêncio do Paulo Gonçalves sai caro
No fundo ele nem sabe o que está ali a fazer, nem sabe que negocio é este, alias ele nem sabe o que é um negocio...Lá estás tu a estragar o futebol.
O PG é idôneo e só está no negócio a pedido do Almeria e do jogador
Depende do valor que o venderem no futuro. Se venderem abaixo de 25M e 100%, se venderem acima, não é.Que seja.Mas já não é 100% é ligeiramente diferente.
Sabe o IBAN e já não é mauNo fundo ele nem sabe o que está ali a fazer, nem sabe que negocio é este, alias ele nem sabe o que é um negocio...
O problema é que as previsões estão muito longe de indicar que algum dia ele valha 25 milhões.Depende do valor que o venderem no futuro. Se venderem abaixo de 25M e 100%, se venderem acima, não é.
Calma que o Janela Gestor Desportivo está a tratar disso...Mas Darwin vem ou não?
Confesso que estou em pulgas para saber que teoria se vai inventar se não existir evolução nesta novela...
A apresentação está agendada para as 19h de hoje.Mas Darwin vem ou não?
Confesso que estou em pulgas para saber que teoria se vai inventar se não existir evolução nesta novela...
Evidentemente se é sobre mais-valias assim será,ouvi ontem que a CR dele seria de 150 MEuros acredite se quiser mas ouvi,agora alguém dar isso vai uma distância enorme.Depende do valor que o venderem no futuro. Se venderem abaixo de 25M e 100%, se venderem acima, não é.
Então, apesar de tanta teoria a evolução foi normalA apresentação está agendada para as 19h de hoje.