Eu nem 10 faço
Eu nem 10 faço
don't be a bitch.Eu nem 10 faço
Sabendo que vou ser suspenso/expulso: não vejo nem mais um jogo enquanto este perfeito imbecil nos treinar.
Nem mais um... CHEGA!
Amanha é sexta.Amanhã é sábado sai grande entrevista feita ao nosso Mister.
No jornal OJogo.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Excelente, muito obrigado pela dica.Amanhã e sábado sai grande entrevista feita ao nosso Mister.
No jornal OJogo.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Podes concretizar essa parte das aparentes críticas ao scouting?Já li a entrevista. Sobre o Nakajima parece-me evidente. Está integrado sim senhor mas vai ter muitas dificuldades. O Sérgio aprecia-o como jogador individualmente mas para aquilo que são as suas ideias fica difícil de encaixar. Vamos ver o que esta época lhe reserva. Depois, realço também as aparentes críticas ao nosso scouting, os elogios à forma como o grupo está a trabalhar actualmente, os elogios ao Taremi e parece-me que a estrutura da fase final da época deve ser para manter. Amanhã há mais.
Vem no seguimento da contratação do Taremi pelo Rio Ave. Diz que isso tem a ver com a organização do próprio clube, mais à frente na mesma resposta, diz que o FC Porto (e não só o FC Porto) tem de melhorar a nível de scouting.Podes concretizar essa parte das aparentes críticas ao scouting?
Vem no seguimento da contratação do Taremi pelo Rio Ave. Diz que isso tem a ver com a organização do próprio clube, mais à frente na mesma resposta, diz que o FC Porto (e não só o FC Porto) tem de melhorar a nível de scouting.
Mas isto não é novo, ele já tinha deixado no ar isso.
Foi mais uma das invenções dos defensores do "deus" SC que fazem de tudo para passar a ideia que ele não tem culpa de nada.Então o Nakajima não tinha sido rejeitado pelo grupo?
Pelos vistos foi só o oposto.
Este fórum cria, desenvolve, tendo dezenas de páginas de comentários, realidades alternativas.
Não era essa a desculpa para o SC não o ter aceite?Então o Nakajima não tinha sido rejeitado pelo grupo?
Pelos vistos foi só o oposto.
Este fórum cria, desenvolve, tendo dezenas de páginas de comentários, realidades alternativas.