Resposta de quem está com medo.olha, olha, o regime respondeu a Rui Pinto:
(retirado de OJogo): Benfica responde a Rui Pinto: "Não há fundamento na insinuação hoje soprada"
pois sem fundamento mas dão-se ao trabalho de justificar, meus caros como dizia a minha avozinha "a palavras loucas orelhas moucas".
Todos sabem o que foi o Cadiz mas todos assobiam para o lado.Já nem se escondem
Concordo na íntegra contigoem relaçao aos mouros..a super equipa para ja...estara mais fraca k nós.
cebolinhas é jeitoso mas ha mtos brasileiros que sao bons mas so no brasil com mt espaço para jogar....olha lembrme do edmundo o animal..na decada de 90...
e mesmo que vingue cá... corona> cebolinha
pedrinho que todos desvalorizam...devido ao que o JJ disse kd ainda estava no flamengo ..o moço nao é assim tao fraco...ainda assim luis dias > pedrinho
nós com um ponta de lança que seja mais certeiro dos que tinhamos o ano passado que pode ser mesmo o taremi... eles estão fodidos..
Eu acho que o único sector onde estão melhor é na defesa, o que não era difícil pois bastava tirar o ferro e colocar um DC normal.em relaçao aos mouros..a super equipa para ja...estara mais fraca k nós.
cebolinhas é jeitoso mas ha mtos brasileiros que sao bons mas so no brasil com mt espaço para jogar....olha lembrme do edmundo o animal..na decada de 90...
e mesmo que vingue cá... corona> cebolinha
pedrinho que todos desvalorizam...devido ao que o JJ disse kd ainda estava no flamengo ..o moço nao é assim tao fraco...ainda assim luis dias > pedrinho
nós com um ponta de lança que seja mais certeiro dos que tinhamos o ano passado que pode ser mesmo o taremi... eles estão fodidos..
o grimaldo esta lseionado e eles nao têm substituto e mesmo assim alex teles > grimaldoEu acho que o único sector onde estão melhor é na defesa, o que não era difícil pois bastava tirar o ferro e colocar um DC normal.
Devia ter vindo para o FCP em vez de ter ido para Braga.http://instagr.am/p/CEpt8wOlpct/
Este menino é dos nossos, vejam como ele vai para cima deles
Eu estava a dizer sector mais forte deles em relação á época passada.o grimaldo esta lseionado e eles nao têm substituto e mesmo assim alex teles > grimaldo