Bem vindo
Espero que o F.C.Porto conseguia paulatinamente aproveitar a presença do Taremi nos nossos quadros para atrair investimento publicitário e incrementar a venda de vários produtos, como camisolas,fatos de treino,bolas e outros produtos com a assinatura de Taremi associada.O instagram do Porto passou de 1,4M para 1,5M desde a apresentacao do jogador.
De salientar que a apresentacao foi feita as 21 de Portugal (mais coisa menos coisa) o que significa que eram 24 no Irao! Nao terá sido a melhor hora...
Acredito que os numeros vao subir ainda mais.
O Rio Ave passou a época a jogar contra "equipas fechadas lá atrás". O Taremi marcou 21 golos.Taremi, é para partir tudo moço.
Não sei se é gajo para se safar contra equipas fechadas lá atrás, mas pode ser que me engane. Pelo menos parece saber responder bem a cruzamentos rasteiros e a colocá-la em condições na baliza sem se atrapalhar muito. Que tenha muito sucesso por cá e que mostre trabalho.
Pois, espero que consiga replicar. Confesso que não segui a época do Rio Ave a fundo e estou a basear-me nos vídeos de highlights que fui apanhando por aí. Espero que me surpreenda, e acho que o que fez no RA deve dar-lhe pelo menos direito a uma oportunidade de mostrar que tem qualidade!O Rio Ave passou a época a jogar contra "equipas fechadas lá atrás". O Taremi marcou 21 golos.