Já não tenho paciência para MasterChef, mas é sem dúvida dos melhores.MasterChef Austrália já começou na SicMulher.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Já não tenho paciência para MasterChef, mas é sem dúvida dos melhores.MasterChef Austrália já começou na SicMulher.
É o melhor para mim. Embora este ano tenha um júri novo mas a qualidade da cozinha continua inatacável.Já não tenho paciência para MasterChef, mas é sem dúvida dos melhores.
Já agora, não é bem o tópico certo mas até tem relação
RIP Black Panther Chadwick Boseman
E por coincidência hoje dá o Karate Kid na SIC.Cobra Kai já está disponível na Netflix.
Eu sei que são séries datadas, de uma outra época de fazer televisão, mas algumas das cenas de luta dessa série são de partir a moca a rirNa Memória, também tenho revisto o 'Magnum'.
O remake também está porreiro, mas nada como o original.
Bem visto meu caro.Eu sei que são séries datadas, de uma outra época de fazer televisão, mas algumas das cenas de luta dessa série são de partir a moca a rir
Claro que é injusto avaliar séries passados com os olhos de hoje, mas acho engraçado que um detective que se quer discreto ande a investigar casos com um ferrari vermelho Que não dá nas vistas nem faz barulho como se sabe
É um bocadinho como o james BondBem visto meu caro.
Sim, realmente, um Ferrari é tudo menos discreto e para um investigador privado não faz nenhum sentido eheh
Mas gosto de assistir. O remake está mais actual digamos assim e mesmo o Higgins agora é a Higgins.
Catálogo extenso!! E parece bem conseguido.@Sakamoto aqui está a lista.
Depois vão ir acrescentando, mas isto é o que estará disponível a partir do dia 15.
Eu este fds vou ver.Alguém aqui saudosista espreitou o Cobra Kai?
A primeira season está muito porreira, a segunda perde algum gás mas está competente.
Sim, logo abrir está excelente.Catálogo extenso!! E parece bem conseguido.
É desta que vou ver os Star Wars todos que nunca vi