Seria Campeã da minha divisão preferida (o quarto)... pelo menos durante umas noites!
entravas na guarda dela?Seria Campeã da minha divisão preferida (o quarto)... pelo menos durante umas noites!
Fazia-lhe um doma-a-leoa, sem matar, claro!entravas na guarda dela?
Tem que pedir a reforma o Lawler.Grande coça que o Magny deu ao Lawler...
Esperava uma luta bem mais equilibrada, mas o Magny parece ter rejuvenescido... vamos agora ver o main event!Tem que pedir a reforma o Lawler.
este gajo nos pontapés vai lá vai... se o Smith continua a comer isto...Esperava uma luta bem mais equilibrada, mas o Magny parece ter rejuvenescido... vamos agora ver o main event!
20-17 no final do segundo round...este gajo nos pontapés vai lá vai... se o Smith continua a comer isto...
Deve ficar no top 10 porque não há muita gente sequer conhecida dai para baixo.Geez... isto para mim é um 30-25! Duas derrotas muito expressivas seguidas... duvido que o Smith se mantenha no top-10.
P.S - Não vi o cartaz preliminar, mas certamente que a luta do Lamas vai ser a Luta da Noite. Dava o prémio da performance da noite à Grasso, porque as outras duas não foram lutas, foram massacres!
Não vi, porque me distraí com os Celtics a berrar... e ainda com um olho no Cilic-Thiem... hoje não está fácil!Deve ficar no top 10 porque não há muita gente sequer conhecida dai para baixo.
Estás a ver este Michael Pereira? o Gajo é o verdadeiro atleta, e é grande para a divisão.
Perdeste a luta da noiteNão vi, porque me distraí com os Celtics a berrar... e ainda com um olho no Cilic-Thiem... hoje não está fácil!
Vou ver agora os finais de carreira do Saint-Preux e do Overeem depois de serem nocauteados...Perdeste a luta da noite
Este gajo é sempre espetaculo garantido.
Afinal, o Saint Preux ainda está aí para as curvas...Vou ver agora os finais de carreira do Saint-Preux e do Overeem depois de serem nocauteados...
Não faço a mínima ideia, se tivesse que apostar era no campeão, duvidei dele no inicio mas o gajo é mesmo top, e é fixe nas entrevistas.@sirmister , já agora, prognósticos para a super-luta Adesanya-Borrachinha?
Eu também aposto no Adesanya... é mais rápido, mais inteligente, tem mais soluções e muito maior alcance... mas a verdade é que se o Costa consegue pôr-lhe uma mão a jeito, a coisa pode virar rápido!Não faço a mínima ideia, se tivesse que apostar era no campeão, duvidei dele no inicio mas o gajo é mesmo top, e é fixe nas entrevistas.
O Costa é um animal, é um Ngannou naquela divisão é como dizes ele vai lá com tudo e pode acertar.Eu também aposto no Adesanya... é mais rápido, mais inteligente, tem mais soluções e muito maior alcance... mas a verdade é que se o Costa consegue pôr-lhe uma mão a jeito, a coisa pode virar rápido!