Conheço pouco o Mariano Diaz. Mas não me admiraria nada que fosse outro Balboa como aquele guiné-equatoriano que eles compraram ao Real em 2009.
O Lopetegui quando chegou ao Porto pediu o Adrian e no Real pediu o Mariano Diaz.Conheço pouco o Mariano Diaz. Mas não me admiraria nada que fosse outro Balboa como aquele guiné-equatoriano que eles compraram ao Real em 2009.
?!? 10M? WTF? vou acender uma vela para que fiquem de fora da Champions10M€ brutos por temporada
O Enfik ia ofrecer 10 limpos ao Cavani, agora qualquer alvo não vai baixar facilmente as pretenções.?!? 10M? WTF? vou acender uma vela para que fiquem de fora da Champions
Ele já passou pelo Lyon, e de Balboa mostrou muito pouco, bem pelo contrário.Conheço pouco o Mariano Diaz. Mas não me admiraria nada que fosse outro Balboa como aquele guiné-equatoriano que eles compraram ao Real em 2009.
Já não vai.Mariano Diaz vai para os gajos? É bom jogador
Eles estão numa de comprar e investir. Por isso alguém com nome la vai parar. Não vale de muito ficarmos receosos.Não curtia nadinha ver o Mariano cair no Regime.
Está novela do Cavani também os colocou como um clube com dinheiro para gastar.Já não vai.
Esticou a corda a nível salarial.
O enfique coitado, parece aqueles gajos que miram uma gostosa do caralho, mas depois quando a vão abordar, levam nega.
E depois ainda se gabam aos amigos.
O Real não assume metade do ordenado?Já não vai.
Esticou a corda a nível salarial.
O enfique coitado, parece aqueles gajos que miram uma gostosa do caralho, mas depois quando a vão abordar, levam nega.
E depois ainda se gabam aos amigos.
Este Mariano parece que não lhe agrada muito este projecto trafica.Eles estão numa de comprar e investir. Por isso alguém com nome la vai parar. Não vale de muito ficarmos receosos.
Antes este Mariano que o Cavani.
Segundo refere o jogo, o artista está a pedir 5M€ limpos, porque não quer sair de Madrid.O Real não assume metade do ordenado?
Eu acho é que geriram o negócio Cavani tão mal, mas tão mal, que quem vier agora, será sempre visto como segunda opção.Ninguém quer para aquela merda
Ele deve-se ter passado por causa do CavaniEu rio-me é com as notícias de hoje do chanfrado do JJ chateado por não ter mais reforços. Deve pensar que assinou pelo PSG.
Eu acho que o problema do benfica é quando tem de pagar formalmente...Então não havia dinheiro infinito? Os orcs a serem obrigados a por os pés na terra é sempre hilariante de ver.