Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JRIB77

Superior
27 Agosto 2020
19
23
Porto
Por mim ia e não voltava.
Não consigo entender esta adoração pelos adeptos por alguns jogadores que tanto desrespeitam o clube.
(Marega, Marcano, Quaresma, etc etc etc)

• Like
Reações: Dragon_92

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,724
10,901
Querem ver que o jornal (apesar de não ter muita credibilidade) é o culpado.
O Marega inocente, nunca fez um filme desses, mesmo por outros clubes.
E vamos andar a culpar só o jornal de querer destabilizar o nosso clube.

• Haha
Reações: Sidious

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,772
23,994
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Faz umas semanas o porto não se opunha à sua saída, agora quer que ele renove e recusa renovar? Algo não bate certo e acho que não é o porto nem o marega...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,633
16,470
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu só gostava de saber qual foi a oferta que fizeram pelo Marega (se é que fizeram).
Alguém alvitra um valor?
10 milhões?
5 milhões?
2 milhões?
Em função desses hipotéticos valores se fosse eu a decidir fazia dessa forma; 10 vendia, 5 vendia a pronto pagamento ou não vendia
, 2 deixava ficar até ao fim.

E uma coisa muito importante. Quanto tem o FCP do passe do Marega? 100%?

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Vocês também...um Pasquim qualquer lança uma notícia e é vê-los a gozar o prato... Nada de novo, o jogador não quer ficar cá até ao fim da carreira, compreensível e previsível. Vender.

O Marega terminou o ciclo no FC Porto, tal como Alex Telles por exemplo. Tem de ser vendido.

Ainda me lembro quando saía o Lucho, o Lisandro, o Falcao, o Moutinho, o Hulk. Esses é que custavam. O Deco...

Marega? Boa sorte.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,885
14,882
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não sei quanto valerá o Marega, se falarmos de importância, estando ele no top 5 de jogadores mais importantes valerá 20-25 milhões. Por aquilo que reconheço nele praí uns dez milhões.

Só espero não ver nenhuma loucura de renovação.

• Like
Reações: Dragon_92
S

Sidious

Guest
Eu só gostava de saber qual foi a oferta que fizeram pelo Marega (se é que fizeram).
Alguém alvitra um valor?
10 milhões?
5 milhões?
2 milhões?
Em função desses hipotéticos valores se fosse eu a decidir fazia dessa forma; 10 vendia, 5 vendia a pronto pagamento ou não vendia
, 2 deixava ficar até ao fim.

E uma coisa muito importante. Quanto tem o FCP do passe do Marega? 100%?
Tendo em conta que daqui a uns meses vai à vida dele por nenhum eu vendia pela melhor proposta, fosse ela qual fosse.

E antes que a gestapo venha ai chamar-me de hater, fazia o mesmo a todos os outros com o contrato a acabar, não renova....então adeus

• Like
Reações: Miguelfcp80

JRIB77

Superior
27 Agosto 2020
19
23
Porto
O problema é que não estou a ver quem é que o queira.
Alias do plantel do Porto neste momento poucos devem ser os jogadores que tenham algum mercado, mesmo em saldos.

• Like
D

Dragon_92

Guest
Quero ver as reacções de quem defende que Marega é primordial, quando ele sair a custo 0, se não sair entretanto.
Se não renovar tem de ser vendido, tanto ele como todos os que estão a acabar contrato e pedem valores incomportáveis para renovar.

A palhaçada das saídas a custo zero tem de acabar. Tanto isso, como os regressos de jogadores que saem dessa forma...

Vocês acham que os jogadores não conversam entre eles acerca disso?

"Epá, o Marcano, o Brahimi e o Herrera sairam a custo zero, receberam prémios de assinatura astronómicos, e caso não se adaptem ao novo clube, a porta de entrada para o regresso está garantida! Toca a fazer o mesmo que só temos a ganhar!"

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Apesar de não ser grande fã do Marega enquanto jogador, era o último avançado que eu vendia. Soares, Ze Luis e Aboubakar é tudo para despachar enquanto que o Marega por mim pode ficar, mas também depende do tipo de propostas que recebemos (se for algo a rondar os 20M era logo).
É exatamente a minha opinião. Eu como pessoa adoro o Soares, infelizmente ninguém no clube o ajudou a potenciar a sua melhor característica, que é o jogo aéreo e também seria bom para ele ir fazer um pé de meia noutro campeonato mais periférico.
Quanto ao Marega, abaixo de 8M€ não vendia, porque queiramos ou não é o avançado que mais tem contribuído e deu tudo (fora birras que pediu desculpa, sempre) para os 2 nossos últimos campeonato s. Acima desse valor era na hora, porque 8 M dá para trazer Taremi. É muito dinheiro e mudávamos o paradigma do nosso futebol. Marega acha que tem futebol para jogar acima do FCPORTO e está 100% errado. E para ficar e jogar contrariado , então teria de ser à velha maneira de Pimenta Machado.

• Like