Cartel do regime (Organização Criminosa)

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,357
47,454
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não não era, era tudo o que não devias lá querer, ele odeia o FCP e não ia para lá para se governar como o orelhas, alem de ser um maçon puro sangue se se movimenta no regime a um nivel superior ao orelhas.
Isso de odiar o Porto não o faz mais competente. Quanto a não ir para lá mamar, acreditas mesmo nisso?

Mas nem vale a pena falar disso que ele não tem hipóteses.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Zivkovic acaba de rescindir contrato com eles ...

Ainda me recordo quando o miúdo chegou , a festa que foi , sendo que felizmente nunca demonstrou metade do que prometia.

Pelo menos a nível salarial, aliviaram bastante as contas dado que todos os anos constava no contrato um aumento automático passando a ser um dos mais bem pagos do plantel sem ser aposta. Curioso para saber quantos lhes custou esta rescisão ...

Quanto ao miúdo , com a cabeça que tem, nunca vai dar em nada. Provavelmente o interesse nunca foi esse, mas sim ir papando os valentes prémios de assinatura e os salários extratósféricos que lhe dão.

• Like
Reações: Vinha

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Houve um corno do Marítimo que até tirou o pé para a bola passar, diz o Jesus que sabe o que aconteceu nos anos passados pois sabe e muito bem algum jornalista o questionou até hoje??? Zero, mas os coninhas tão preocupados com o tweet da youth league...

• Like
Reações: Kelvin87 e Vinha

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Zivkovic acaba de rescindir contrato com eles ...

Ainda me recordo quando o miúdo chegou , a festa que foi , sendo que felizmente nunca demonstrou metade do que prometia.

Pelo menos a nível salarial, aliviaram bastante as contas dado que todos os anos constava no contrato um aumento automático passando a ser um dos mais bem pagos do plantel sem ser aposta. Curioso para saber quantos lhes custou esta rescisão ...

Quanto ao miúdo , com a cabeça que tem, nunca vai dar em nada. Provavelmente o interesse nunca foi esse, mas sim ir papando os valentes prémios de assinatura e os salários extratósféricos que lhe dão.
Não devem ter aliviado mt não era o último ano de contrato? Pagaram o último e tá feito, julgo k 5 milhões.

9 Março 2012
4,021
2,221
Zivkovic rescindiu alguém sabe alguma coisa ? Era tão bem sacado!!

"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aquele gajo do marítimo a tirar o pé é épico.
O há tempos apontado a eles Rui Silva do Nacional que deu frangos umas 3 épocas seguidas.
Aquele gajo dos 10 ao nacional a dizer ao Jonas "manda para aqui" e ele a mandar e o gajo a fazer auto-golo.
Tudo às claras.
Tão escandaloso, menos para os coninhas. O do Nacional vi o jogo e revejam os últimos 20 minutos. Yah era o costinha o treinador mas ninguém muda o que Vi. O gajo na barreira a dar indicações com a cabeça para chutar. São sonhos meus não são coninhas...

• Like
Reações: Kelvin87

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não devem ter aliviado mt não era o último ano de contrato? Pagaram o último e tá feito, julgo k 5 milhões.
Não sei qual o acordo alcançado entre o clube e o jogador, mas é previsivel que tenham existido algumas cedências.

Se tivermos em consideração a situação do jogador e a pouca vontade demonstrada para a profissão, se o clube tiver acordado o pagamento de apenas "metade" do que viria a pagar por mais um ano de contrato e o jogador poder ficar com o passe na mão e assim livre para "mamar" mais um prémio de assinatura é uma situação onde ambos acabam por ganhar.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei qual o acordo alcançado entre o clube e o jogador, mas é previsivel que tenham existido algumas cedências.

Se tivermos em consideração a situação do jogador e a pouca vontade demonstrada para a profissão, se o clube tiver acordado o pagamento de apenas "metade" do que viria a pagar por mais um ano de contrato e o jogador poder ficar com o passe na mão e assim livre para "mamar" mais um prémio de assinatura é uma situação onde ambos acabam por ganhar.
Sim faz sentido, mas do negócio ruinoso já não se livram 😀😀😀😀

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Carraça ainda vai surpreender muita gente, vejo um novo Paulo Ferreira 😂😂

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Zivkovic rescindiu alguém sabe alguma coisa ? Era tão bem sacado!!

"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
Duvido que um jogador que apenas se preocupa com "o dinheiro" e com os "chorudos prémios de assinatura" aceite vir para o FC Porto a troco de um pires de tremoços e uma stout fresquinha.

Depois, desportivamente falando, os números falam por si, assim como a sua parca utilização no benfica. Andamos aqui nós a queixar-nos de um Zé Luis e vamos trazer um miúdo onde a última vez que "jogou futebol" foi em 2015.

• Like
Reações: Vinha e nuno40

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,959
46,874
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso de odiar o Porto não o faz mais competente. Quanto a não ir para lá mamar, acreditas mesmo nisso?

Mas nem vale a pena falar disso que ele não tem hipóteses.
Acredito mesmo nisso, achas que ele iria nomear para um vice presidente que gere a sua divida pessoal de 600M?

O vieira neste momento está a arder em praça publica, e ainda assim dá para fazer o que se vai vendo, agora imagina um gajo que nos odeia muito mais inteligente que o vieira muito mais influente e sem cadastro pode fazer..

9 Março 2012
4,021
2,221
Duvido que um jogador que apenas se preocupa com "o dinheiro" e com os "chorudos prémios de assinatura" aceite vir para o FC Porto a troco de um pires de tremoços e uma stout fresquinha.

Depois, desportivamente falando, os números falam por si, assim como a sua parca utilização no benfica. Andamos aqui nós a queixar-nos de um Zé Luis e vamos trazer um miúdo onde a última vez que "jogou futebol" foi em 2015.
Concordo em absoluto .. noutras circunstâncias financeiras e com o futebol demonstrado que já demonstrou , gostava de o ver aqui .. apesar de termos muitos para a mesma posição seria uma mais valia

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
911
1,238
Gostaria de saber os motivos da tua avaliação.

Mas infelizmente estás muito longe da realidade. É um craque em todos os sentidos. É um jogador de claro perfil europeu, que no momento em que pisar os relavados da Europa vai dar muito nas vistas.
Admito que apenas vi um vídeo de highlights no youtube por isso posso estar a ser injusto. Em todos os lances ou na maioria deles teve imenso espaço e tempo para tomar as decisões. Pareceu-me até lento nesse aspeto. Algo que na Europa não vai acontecer. Imagino que vá ter dificuldades. Tem uma época de profissional, por isso é complicado ter certezas. O Fábio e o Vitinha são melhores.