Vão torrar mais 20 milhões?Lucas Alario
Cheira-me que o Vieira vai recusar esse jogador.
Vão torrar mais 20 milhões?Lucas Alario
Mediano que doi. Passar de um Cavani para um Alario oh Deus do céuLucas Alario
Mediano é ser lisonjeiroMediano que doi. Passar de um Cavani para um Alario oh Deus do céu
Ele vai dizer que toma banho. Prefazendo mais uma declaração racista.O Rui Santos, para quem é monhé, fala muito em ser bacteriologicamente puro
Serious?Gonçalo Ramos reforço do benfica
Boooom
Quem é esse cromo?Gonçalo Ramos reforço do benfica
Boooom
É um miúdo que jogou ontem na youth LeagueQuem é esse cromo?
Vice campeão europeu de sub19Quem é esse cromo?
Foi o man of the match da finalÉ um miúdo que jogou ontem na youth League
Por acaso é bom jogador
“Vice” relacionado com o Benfica é muito vago.Vice campeão europeu de sub19
Processo seguido por Vieira
Só chega às finais quem é muita bom...“Você” relacionado com o Benfica é muito vago.
Eles são vices em tudo!
Estás errado..a esta hora não é Vítor Pinto...é Tinto.O Vítor Pinto já anda ao nível do Mais Tabaco... muito bom!
Depois ha para ai portistas k dizem k não acreditam em jogos comprados, este Belenenses foram anos seguidos a abrir pernas!! Marítimos, Santa Clara, Tondela(dps viraram resta saber pk) braga então é de rir a escandaleira. Eu no primeiro ano e segundo tb achava estrelinha ou sorte mas dps eram sempre os mesmos erros contra os mesmos. Alguns portistas deviam era ter vergonha na cara qd dizem k não acreditam. Existiu existe com padres a ajudar a missa. Mas o tweet a gozar com a youth league é que é grave. Tenham vergonha senhoresAs boas relações entre Rui Pedro Soares e Luís Filipe Vieira têm tido reflexos na Belenenses SAD. Ao longo dos últimos anos, a SAD do Benfica tem investido largas centenas de milhares de euros no seu adversário lisboeta, por direitos de opção ou de preferência de jogadores que nunca foram exercidos. Em alguns casos estes negócios assemelham-se a autênticos empréstimos, como se pode constatar no Processo Especial de Revitalização (PER) que foi homologado à sociedade.
Nada de novo, como fizeram com o boavista.
Nunca achei sorte, eu logo no primeiro ano disse logo que havia roubo!Depois ha para ai portistas k dizem k não acreditam em jogos comprados, este Belenenses foram anos seguidos a abrir pernas!! Marítimos, Santa Clara, Tondela(dps viraram resta saber pk) braga então é de rir a escandaleira. Eu no primeiro ano e segundo tb achava estrelinha ou sorte mas dps eram sempre os mesmos erros contra os mesmos. Alguns portistas deviam era ter vergonha na cara qd dizem k não acreditam. Existiu existe com padres a ajudar a missa. Mas o tweet a gozar com a youth league é que é grave. Tenham vergonha senhores