Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,039
26,897
Conquistas
1
Avanço que ele ofereceu ao Messi 5 milhões ano, comissão da Porta 18, vouchers ilimitados no Museu da Cerveja e no solar dos Presuntos e uns sapatos com tacão e ele rejeitou.
Passados 30 minutos voltou a ligar em lágrimas arrependido que estava errado, e gostava muito das iguarias do solar e que aceitava.
O Vieira respondeu "Agora não quero, acabou a paródia" e desligou na cara do argentino.
É o que eu digo... está intratável o Vieira...

E tem sido o segredo do sucesso europeu

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,198
134,942
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda mais 5 milhões por baixo da mesa só para mostrar quem manda.
O Calado já avisou que o boifica é uma instituição limpa ao contrário dos patifes do Cabane e do irmão que recebem pagamentos por off-shores.
E como o Messi teve aquela cena dos Panama Papers está visto mais um motivo da recusa do Vigareira.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,039
26,897
Conquistas
1
Eu fiquei triste foi com os fiscalistas...

Tantas horas de trabalho para gamar dinheiro aos tugas... e nada

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu fiquei triste foi com os fiscalistas...

Tantas horas de trabalho para gamar dinheiro aos tugas... e nada
A conclusão deles é que se o negocio fosse pago em notas de monopolio ficava baratinha a contratação.

Mas o malvado do irmão do cabanas recusou e fugiu com o avião que o benfica lhes pagou para andarem por ibiza.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,198
134,942
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A conclusão deles é que se o negocio fosse pago em notas de monopolio ficava baratinha a contratação.

Mas o malvado do irmão do cabanas recusou e fugiu com o avião que o benfica lhes pagou para andarem por ibiza.
O aviaõ foi pago pela Qatar Airways. toda a gente sabe que a malta do dinheiro no Qatar paga e recebe tudo em off-shores nas Caimão.
Logo o boifica como clube sério e limpo não se mete com tipos desses. Ainda se fosse por email as coisas já podiam ter outro desfecho.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,039
26,897
Conquistas
1
É polivalente.
Uma especie de Tahar dos tempos modernos.
Nos ultimos tempos com todos os processos tem ido á baliza.
O gordo vai à baliza...

O Guerra também era guarda redes e estava sempre a puxar dos galões que tinha jogado futebol

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,198
134,942
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O gordo vai à baliza...

O Guerra também era guarda redes e estava sempre a puxar dos galões que tinha jogado futebol
Errado...tinham jogado futebol com ele na escola quando faltava a bola.

Sinceramente também eu jogava se o visse.
Já com o Rui Santos inscrevia-me no nosso departamento de boxe. Mas tinha de me agachar para lhe acertar na cabeça.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O aviaõ foi pago pela Qatar Airways. toda a gente sabe que a malta do dinheiro no Qatar paga e recebe tudo em off-shores nas Caimão.
Logo o boifica como clube sério e limpo não se mete com tipos desses. Ainda se fosse por email as coisas já podiam ter outro desfecho.
Ai foi fornecidos por esse gatunos? Então o benfica não paga nada disso, ainda vai ter que receber porque viu lesada a sua imagem.

Onde já se viu? Os cornos metidos em cenas menos claras? Só por causa disso, menos dois milhões para o corinthians.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,039
26,897
Conquistas
1
Errado...tinham jogado futebol com ele na escola quando faltava a bola.

Sinceramente também eu jogava se o visse.
Já com o Rui Santos inscrevia-me no nosso departamento de boxe. Mas tinha de me agachar para lhe acertar na cabeça.
O Rui Santos, para quem é monhé, fala muito em ser bacteriologicamente puro

• Like
Reações: Edgar Siska