Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,309
5,506
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Até parece que temos relações instituicionais 😂 Ninguém se esquece do que estes cabrões nos fizeram em Junho de 2008! E o que nos têm feito desde então até aos dias de hoje através daquela política de comunicação Nazi que segue as directrizes do Goebbels ("Uma mentira contada muitas vezes torna-se uma verdade") e do Lenin ("Acusa os teus adversários daquilo que fazes, chama-lhes do que és"). Sempre ouvi dizer que uma constante política de comunicação baseada em progapanda serve para encobrir um estado totalitário.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,951
27,940
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O orelhas recusou o cabanas, ah pois...... só para quem é grande.

Vou ligar para o stand da ferrari só para dizer que não quero um f-50.
Isso.
Acabei de ver agora na CMTV.

Ladrões ofereceram 5 limpos, o gajo pediu 10, agora arrependeu-se e queria voltar atrás mas o Orelhone tá muito zangado.
Diz que o clube saiu lesado no seu bom nome.

Admito que me cuspi algumas vezes.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Este navega em função da maré, populista e saloio que até dá dó.

É por estas e por outras que é "apertado" sempre que vem à sua terra natal.

• Like
Reações: Vinha

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,039
26,897
Conquistas
1
Eu não sei se é verdade mas disseram me que o Vieira acabou de dar alta nega ao Messi...

Ele anda a rejeitar toda a gente... só demonstra que com ele não se brinca

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Mas porque é que o futebol português nunca irá evoluir com este tipo de comportamentos? O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Mas agora não pode haver rivalidades? Puta que os pariu mais o comportamento politicamente correcto, cambada de virgens ofendidas do caralho. Se o tweet tivesse lá um slb filhos da puta slb, okay tudo bem, ainda vá que não vá... Agora um tweet sarcastico a dar uma alfinetada? pelo amor de deus... que putas sensiveis.. são uns coitadinhos... sempre ouvi dizer que coitadinho é corno.

Nunca irei perceber porque razão tem que se apoiar as outras equipas portuguesas nas competições europeias... sobretudo se são rivais... mas porquê?

Querem apoiar Portugal lá fora, apoiem a Selecção. As Selecções existem para isso mesmo.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,570
27,053
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ninguém me arranja aquela foto do RGS no Dragão junto com o troféu da Champions em 2004, quando fazia parte do governo do Santana Lopes?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,195
134,942
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não sei se é verdade mas disseram me que o Vieira acabou de dar alta nega ao Messi...

Ele anda a rejeitar toda a gente... só demonstra que com ele não se brinca
Avanço que ele ofereceu ao Messi 5 milhões ano, comissão da Porta 18, vouchers ilimitados no Museu da Cerveja e no solar dos Presuntos e uns sapatos com tacão e ele rejeitou.
Passados 30 minutos voltou a ligar em lágrimas arrependido que estava errado, e gostava muito das iguarias do solar e que aceitava.
O Vieira respondeu "Agora não quero, acabou a paródia" e desligou na cara do argentino.

• Haha
Reações: Vinha e Miguelfcp80