Depois do 'Doido por ti', espero que dêem 'Cheers'.
Saudades de assistir.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Saudades de assistir.
Problemas da box da NOS, é as gravações só durarem seis meses.Era bom se eu tivesse
A minha irmã tem meo.. dá para puxar atrás na rtp2?
Grande!Parabéns Sir Thomas Sean Connery
cheers vai repetir em algum lado?Depois do 'Doido por ti', espero que dêem 'Cheers'.
Saudades de assistir.
Já chegou a dar na extinta SIC Comédia.cheers vai repetir em algum lado?
Big thumbs up para Cheers, que também daria para NewsRadio (sobretudo pelo Phil Hartman).Depois do 'Doido por ti', espero que dêem 'Cheers'.
Saudades de assistir.
Já agora, off the top of my head, 10 mandamentos de visionamento entre brit sitcoms, sem nenhuma ordem:Big thumbs up para Cheers, que também daria para NewsRadio (sobretudo pelo Phil Hartman).
Mas a série americana de comédia (dos finais do século XX, se bem que Cheers é anterior) que continua a reunir a minha predileção é o Larry Sanders Show. Nada a ver com as restantes, mas a influenciar de forma óbvia uma infinidade de séries que vieram depois. Plus, Garry Shandling = comedic genius.
De qualquer forma, confesso que sempre fui mais voltado para a comédia britânica, prefiro sempre a perspetiva do failing underdog.
E a seguir 'Frasier'.Depois do 'Doido por ti', espero que dêem 'Cheers'.
Saudades de assistir.
Também adorei.E a seguir 'Frasier'.
“Royle Family” ? Para mim foi uma serie brilhante que passou ao lado de muita genteJá agora, off the top of my head, 10 mandamentos de visionamento entre brit sitcoms, sem nenhuma ordem:
- Fleabag
- Fawlty Towers
- Blackadder
- The Young Ones
- The Thick of It
- Yes Minister/ Prime Minister
- Peep Show
- I'm Alan Partridge
- Black Books
- The Office
Estou a esquecer algumas que deviam entrar nas 10, mas estas são sólidas; e muitas reputadas nunca vi, como Only Fools and Horses.
Mas adiciono Brass Eye, que não é sitcom, para levar a lista up to eleven.
Por acaso só descobri a Caroline Aherne depois de ela falecer.“Royle Family” ? Para mim foi uma serie brilhante que passou ao lado de muita gente
Ainda não vi, só conheço a personagem de ver Cheers. O Ernie Pantusso deixou saudades.Também adorei.
Assisti a todos os episódios na SIC Mulher.
Mítico Coach.Ainda não vi, só conheço a personagem de ver Cheers. O Ernie Pantusso deixou saudades.