Cartel do regime (Organização Criminosa)

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,869
44,671
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Afinal já tinham criado o tópico do Messi no puteiro, e (sim, vou ter que admitir que tenho andado por la a ver), foi criado pelo user que mais afirmou e que mais alimentou a corrente que o cabanas ia para os cornos.

Ou seja, o gajo que impulsionou as tais 8 mil paginas é um troll e isso ficou provado pela abertura do tópico.

Mais resumido, foi um de nós ou um lagarto que criou esta novela que alimentou os sonhos dos cornos estas semanas todas.... isso é a prova que o benfica e benfiquistas são o cumulo do ridiculo, gozados e humilhados todos os dias.
E o grande insider deles que diz? Ahaha! 🤣

• Like
Reações: John Guerrilla

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,987
19,238
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana

Afinal já tinham criado o tópico do Messi no puteiro, e (sim, vou ter que admitir que tenho andado por la a ver), foi criado pelo user que mais afirmou e que mais alimentou a corrente que o cabanas ia para os cornos.

Ou seja, o gajo que impulsionou as tais 8 mil paginas é um troll e isso ficou provado pela abertura do tópico.

Mais resumido, foi um de nós ou um lagarto que criou esta novela que alimentou os sonhos dos cornos estas semanas todas.... isso é a prova que o benfica e benfiquistas são o cumulo do ridiculo, gozados e humilhados todos os dias.
Lol, isso não pode ser verdade. Eles não podem ter um tópico dedicado ao Messi, não quero acreditar nisso, ahahaha

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E o grande insider deles que diz? Ahaha! 🤣
Não fui a tempo de abrir isso.

Mas aqueles gajos devem estar com uns cornos visiveis de marte.

Eles andaram a salivar pelo cabanas segundo um insider, e nos final tiveram a prova que andaram a levar o maior trolanço da da historia dos foruns em PT e quiça a nivel mundial.

Se ele for daqui que diga algo, eu prometo dar-lhe 10.000 dragões nem que esteja de manha á noite no tópico do Oliver para ganhar os pontos.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,987
19,238
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana

Eles andaram a salivar pelo cabanas segundo um insider, e nos final tiveram a prova que andaram a levar o maior trolanço da da historia dos foruns em PT e quiça a nivel mundial.

Se ele for daqui que diga algo, eu prometo dar-lhe 10.000 dragões nem que esteja de manha á noite no tópico do Oliver para ganhar os pontos.
Nem mais, o que me diverti e ri a ler o lendário tópico Edison Cavani no serorc.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,869
44,671
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Mas o maior insider não disse que o negócio caiu? 🤣

• Like
Reações: John Guerrilla

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,309
5,506
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk

Não é um tweet que lhes custa, o que lhes custa é isto. Tudo a cores. Tudo à Porto.

Que la chupen y la sigan chupando.
img_920x519$2020_08_03_19_38_59_1735977.jpg
IMG_20200804_134153.jpg
Não sei não mas acho que as deles são mais valiosas do que as nossas 😆

Quem é que não quer uns troféus de panfleto para ter em casa? Assim os adeptos não precisam de se deslocarem ao museu para as admirarem! Podem admirà-las em casa 😂 Mais uma prova de como eles estão 10 anos à frente de todos 🤣

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,869
44,671
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas eles andavam lá todos os dias a marcar datas de apresentação, mostrar bilhetes de avião, fontes internas, etc etc
Mas ainda andam com isso? A ultima coisa que aqui meteram foi uma suposta conversa do Rui Costa onde dizia que ele aterrava ontem aqui... nao foi? 🤣