Youth League em Portugal só nós e mais nenhum. Allez Real.
------------------A publicação do NGC da Youth League bateu forte nos orcs. Mais do que perder a final .
Mais uma vitória moral para o museu deles. .
As finais não se jogam, ganham se.
Começam a rezar cada um para seu lado...O damaiense há bocado foi para a btv no post-match da final e leu a cartilha antiga...
"Muitos destes jogadores vão jogar na equipa principal"
Minutos depois o Janela "gestor desportivo" das cartilhas:
"Vão ser poucos os jogadores desta equipa que irão jogar na equipa A"
Ai ai...
Ganha dinheiro nisto...epa, sou só um remediado mas pelo menos a coluna não me torcem. Este palhaço deste Braz cheio de dinheiro por ter a boca cheia de merda, q vergonha.Nao ha vergonha na cara na imprensa lampionica, fdx muito bom hahaha.
Fds és tão craque que o pessoal agora começa a desconfiar hahaBurrice. Isso queima logo a conta.
Estar infiltrado é uma arte que exige determinadas subtilezas. Por exemplo, aqui fica um comentário mais elegante, digno de um mestre da infiltração:
"Foi uma pena não conseguirmos suceder ao Porto como vencedores da Youth League. Mas chegar à final também tem o seu mérito. Já fomos a três finais! É certo que as perdemos todas, mas isso ilustra bem o trabalho que tem sido feito na formação nos últimos anos. Parabéns ao Real Madrid e siga levantar a cabeça e pensar na próxima."
Está tudo aqui. A recordação do sucesso do rival, a lembrança dos repetidos falhanços deles nas finais, a valorização dessas mesmas derrotas como se fosse um feito digno de registo, e por fim a resingação e dar os parabéns ao adversário, que em boa verdade nem merecia ter ganho.
Aprendam comigo que eu estou a ficar velho e não duro sempre.
Ninguém é assim tão bom...Fds és tão craque que o pessoal agora começa a desconfiar haha
Estamos a falar de um clube, que entre muitas coisas, que criaram a narrativa que são a melhor academia do mundo, e nós fomos obrigados e levar com a fanfarronice deles. Agora não se pode tocar nos meninos?Os que estao muito ofendidos com um tweet, daqui a uns meses quando virem o andor em pleno andamento, vao perceber o ridiculo em que caem.
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Foi um auto-elogio do Fernando Gomes. Foi ele que os meteu na final. Não têm é culpa de ele não terem aproveitado.A FPF tão rápida foi a dar os parabéns pela passagem à final e até agora nem uma noticiazinha no site?
Tens de colocar isto nos tesourinhos deles
"Apesar de tudo vão representar as nossas cores. Boa sorte na final dia 26. Força Mónaco!!!"