Cartel do regime (Organização Criminosa)

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,574
27,064
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Burrice. Isso queima logo a conta.

Estar infiltrado é uma arte que exige determinadas subtilezas. Por exemplo, aqui fica um comentário mais elegante, digno de um mestre da infiltração:

"Foi uma pena não conseguirmos suceder ao Porto como vencedores da Youth League. Mas chegar à final também tem o seu mérito. Já fomos a três finais! É certo que as perdemos todas, mas isso ilustra bem o trabalho que tem sido feito na formação nos últimos anos. Parabéns ao Real Madrid e siga levantar a cabeça e pensar na próxima."

Está tudo aqui. A recordação do sucesso do rival, a lembrança dos repetidos falhanços deles nas finais, a valorização dessas mesmas derrotas como se fosse um feito digno de registo, e por fim a resignação em dar os parabéns ao adversário, que em boa verdade nem merecia ter ganho.

Aprendam comigo que eu estou a ficar velho e não duro sempre.

Última edição:

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
A FPF tão rápida foi a dar os parabéns pela passagem à final e até agora nem uma noticiazinha no site? :unsure::unsure::unsure:
Normalmente e o que faz sentido seria dar os parabéns aquando de uma Vitória mas...ela nunca acontece e eles decidiram antecipar...diz muito da merda de gente que lidera estes organismos e que escolhe gente como aquela senhora do ps que foi para a disciplina. Já agora agradeço a quem me responder a seguinte questão...alguém sabe de onde vem o dinheiro do boavista para estas contrataçoes? Ainda a bem pouco tempo tinham jogadores que nem no Lourosa tinham lugar....mantiveram se anos a fio na 1 divisao com favores por causa da absolvição no apito dourado

Incrível1993

Arquibancada
28 Maio 2012
382
88
Normalmente e o que faz sentido seria dar os parabéns aquando de uma Vitória mas...ela nunca acontece e eles decidiram antecipar...diz muito da merda de gente que lidera estes organismos e que escolhe gente como aquela senhora do ps que foi para a disciplina. Já agora agradeço a quem me responder a seguinte questão...alguém sabe de onde vem o dinheiro do boavista para estas contrataçoes? Ainda a bem pouco tempo tinham jogadores que nem no Lourosa tinham lugar....mantiveram se anos a fio na 1 divisao com favores por causa da absolvição no apito dourado
Dinheiro proveniente de um multimilionário luxemburguês, dono do Lille.

• Like
Reações: Moreira e Olheiro

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,032
23,261
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Burrice. Isso queima logo a conta.

Estar infiltrado é uma arte que exige determinadas subtilezas. Por exemplo, aqui fica um comentário mais elegante, digno de um mestre da infiltração:

"Foi uma pena não conseguirmos suceder ao Porto como vencedores da Youth League. Mas chegar à final também tem o seu mérito. Já fomos a três finais! É certo que as perdemos todas, mas isso ilustra bem o trabalho que tem sido feito na formação nos últimos anos. Parabéns ao Real Madrid e siga levantar a cabeça e pensar na próxima."

Está tudo aqui. A recordação do sucesso do rival, a lembrança dos repetidos falhanços deles nas finais, a valorização dessas mesmas derrotas como se fosse um feito digno de registo, e por fim a resingação e dar os parabéns ao adversário, que em boa verdade nem merecia ter ganho.

Aprendam comigo que eu estou a ficar velho e não duro sempre.
Rei

• Love
Reações: Neiva

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,951
27,940
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
@malta que anda no aido dos gajos: ainda ninguém pediu o Messe para substituir o Cabano?