TOOOOMMMAAAAAAAAAAAAAA !!!!
Lindo ve-los chorar
Lindo ve-los chorar
Burrice. Isso queima logo a conta.Quem foi o rei?
Visualizar anexo 2159
Normalmente e o que faz sentido seria dar os parabéns aquando de uma Vitória mas...ela nunca acontece e eles decidiram antecipar...diz muito da merda de gente que lidera estes organismos e que escolhe gente como aquela senhora do ps que foi para a disciplina. Já agora agradeço a quem me responder a seguinte questão...alguém sabe de onde vem o dinheiro do boavista para estas contrataçoes? Ainda a bem pouco tempo tinham jogadores que nem no Lourosa tinham lugar....mantiveram se anos a fio na 1 divisao com favores por causa da absolvição no apito douradoA FPF tão rápida foi a dar os parabéns pela passagem à final e até agora nem uma noticiazinha no site?
Dinheiro proveniente de um multimilionário luxemburguês, dono do Lille.Normalmente e o que faz sentido seria dar os parabéns aquando de uma Vitória mas...ela nunca acontece e eles decidiram antecipar...diz muito da merda de gente que lidera estes organismos e que escolhe gente como aquela senhora do ps que foi para a disciplina. Já agora agradeço a quem me responder a seguinte questão...alguém sabe de onde vem o dinheiro do boavista para estas contrataçoes? Ainda a bem pouco tempo tinham jogadores que nem no Lourosa tinham lugar....mantiveram se anos a fio na 1 divisao com favores por causa da absolvição no apito dourado
Foi convocado porque a seleção alema quer saber o que o baldeshit aprendeu com jj para poderem aplicar aos restantes jogadores.
Claro que querem aprender a língua de Camões a jj e o super Inglês do jornalista que o entrevistou!Foi convocado porque a seleção alema quer saber o que o baldeshit aprendeu com jj para poderem aplicar aos restantes jogadores.
ReiBurrice. Isso queima logo a conta.
Estar infiltrado é uma arte que exige determinadas subtilezas. Por exemplo, aqui fica um comentário mais elegante, digno de um mestre da infiltração:
"Foi uma pena não conseguirmos suceder ao Porto como vencedores da Youth League. Mas chegar à final também tem o seu mérito. Já fomos a três finais! É certo que as perdemos todas, mas isso ilustra bem o trabalho que tem sido feito na formação nos últimos anos. Parabéns ao Real Madrid e siga levantar a cabeça e pensar na próxima."
Está tudo aqui. A recordação do sucesso do rival, a lembrança dos repetidos falhanços deles nas finais, a valorização dessas mesmas derrotas como se fosse um feito digno de registo, e por fim a resingação e dar os parabéns ao adversário, que em boa verdade nem merecia ter ganho.
Aprendam comigo que eu estou a ficar velho e não duro sempre.
Mas esta não é do JJ... é do Luís CastroMais um dia épico para o Museu Cosme Cartão !
É o Kléber?O Bela Guttmann é foda!!!
Do Manta Santos, lembro-me... já do Kléber... (o nosso Kléber?!?)É o Kléber?
Ou é o Nuno Manta Santos?