Pxxx...calma que eu tenho um bilhete mais baixoSarita se estas a ver esta sms também te levo a jantar ao Yeatman a luz das velas!!
Pxxx...calma que eu tenho um bilhete mais baixoSarita se estas a ver esta sms também te levo a jantar ao Yeatman a luz das velas!!
Onde se podem ver essas declarações?Melhor fonte de tudo isso é o Gamboa do Estoril que o disse abertamente.
Foi uma pouca vergonha, faltou pouco para o Jesus andar à batatada com os jogadores.
Foi a um amigo numa rede social mas isso já leakou cá para fora.Onde se podem ver essas declarações?
Um vintém é um vintém e um cretino é um cretino.Melhor fonte de tudo isso é o Gamboa do Estoril que o disse abertamente.
Foi uma pouca vergonha, faltou pouco para o Jesus andar à batatada com os jogadores.
É verdade sim senhor. Conheço pessoalmente um dos adjuntos do Estoril que confirma tais acontecimentos. Rasgou cima abaixo esses 2.O que o @apocalypto disse sobre os jogadores do Benfica é verdade..
Pelos vistos com o Estoril foi uma pouca vergonha....
O ruben dias foi insultado e agarrado pelo jj em pleno jogo... Pizzi idem..
Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Quais desses dois?É verdade sim senhor. Conheço pessoalmente um dos adjuntos do Estoril que confirma tais acontecimentos. Rasgou cima abaixo esses 2.
O "Bruno" Rúben Dias (acho que o JJ se enganou no nome dele constantemente...) e o Pizzi.Quais desses dois?
O JJ é um gajo mal formado, mal educadoO "Bruno" Rúben Dias (acho que o JJ se enganou no nome dele constantemente...) e o Pizzi.
E como treinador também mas não falemos muito disso pois havia muita gente que o queria no lugar do Sérgio Conceição. O diabo seja cego surdo e mudoO JJ é um gajo mal formado, mal educado
Enganou-se nada, faz de preposito com a intenção de Denegrir o moço
É uma merda como ser humano
Esta gaja faz cada figurinha, que tristeza. Certamente teria lugar noutra estação qualquer mas gosta deste tipo de protagonismo. Ridícula.Alex Telles pode na proxima ser companheiro de Cavani no slm.
Vítor Tinto what else.Alex Telles pode na proxima ser companheiro de Cavani no slm.
Olha que as pseudo insides aqui do forum estao a utilizar a mesma tatica...Vítor Tinto what else.
Esses tipos (CM) vão arrastar assuntos mortos e criar outros só para ter audiência. Alimentar um programa diário vazio é assim.
Mas isso são situações que muitas vezes são normais suceder no futebol, muito mais com treinadores com a personalidade do Jesus.É verdade sim senhor. Conheço pessoalmente um dos adjuntos do Estoril que confirma tais acontecimentos. Rasgou cima abaixo esses 2.
Como dizes e bem, só insiders é o que não faltam por aqui.Olha que as pseudo insides aqui do forum estao a utilizar a mesma tatica...
ontem quaresma, hoje james....