Sim. Vem num Prozé com a família, 3 gatos e um Castro LaboreiroVamos ver se assina de uma vez que já estou farto de ouvir falar no mesmo.
Esta semana deve finalmente assinar..
Sim. Vem num Prozé com a família, 3 gatos e um Castro LaboreiroVamos ver se assina de uma vez que já estou farto de ouvir falar no mesmo.
Esta semana deve finalmente assinar..
Eu continua a espera do jantar de vela que me prometeu!Cavani... Diego Costa... Michy Barshuayi... Mario Gotze...
aquela gente dá-lhe mesmo muito forte no pó...
se é para pedir coisas que não podemos ter...
Sarita... continuo à espera da tua mensagem aqui no fórum
Bai pa fila!Sarita se estas a ver esta sms também te levo a jantar ao Yeatman a luz das velas!!
A Sarinha com o passar dos anos está bem melhor.Cavani... Diego Costa... Michy Barshuayi... Mario Gotze...
Coisa mais linda pah. Esta rapariga até as orelhas tortas e aquele dente estranho lhe ficam bem fodace.Cavani... Diego Costa... Michy Barshuayi... Mario Gotze...
Porra.Coisa mais linda pah. Esta rapariga até as orelhas tortas e aquele dente estranho lhe ficam bem fodace.
Mas de camisola do F.C.Porto vestida fica ainda mais arrebatadora.
"Os mouros pensam que toda a gente é benfiquista e então ficam surpreendidos quando alguém não é e é de um clube melhor"
Esta aqui, é demais esta Sara, em tudo.
"Agora vai ficar lá em minha casa para informar a toda a gente quem é a maior Nação"Porra.
Grande Sara.
Ca puto de estouro
Esta fonte não falha. E só escrevi aqui porque tinha a certeza absoluta que aconteceu.O que o @apocalypto disse sobre os jogadores do Benfica é verdade..
Pelos vistos com o Estoril foi uma pouca vergonha....
O ruben dias foi insultado e agarrado pelo jj em pleno jogo... Pizzi idem..
Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Eu tenho uma mensagem de um jogador do estoril a contar tudo...Esta fonte não falha. E só escrevi aqui porque tinha a certeza absoluta que aconteceu.
Que passou-se????Eu tenho uma mensagem de um jogador do estoril a contar tudo...
O Ajoelha passou-se.Que passou-se????
Faz a tua parte e encaminha para os media. Se são tão céleres a denegrir-nos talvez tenham aí matéria para um Alerta CM. Usem esses FDP, têm de servir para alguma coisa.Eu tenho uma mensagem de um jogador do estoril a contar tudo...
Ele deve estar é a preparar o caminho da saída para alguns...O Ajoelha passou-se.
Sim, mais um frete do mourinho aos cornudos.Ele deve estar é a preparar o caminho da saída para alguns...
Ainda hoje se falou na saída do Pizzi.
como é? que se passou?Esta fonte não falha. E só escrevi aqui porque tinha a certeza absoluta que aconteceu.