Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,042
26,900
Conquistas
1
Perguntem ao Oliveira (chefe da segurança do FCP) quem é o maior provocador e fdp , sempre que vamos jogar ao galinheiro e ele nem exista: Rui Bosta!

Quanto às sua qualidades como jogador, ser suplente do Pilro, não é para qualquer um!
Ele acho que foi o único gajo que jogava de chiclete na boca...

Percebe-se que correr não era com a princesa

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,138
15,042
Perguntem ao Oliveira (chefe da segurança do FCP) quem é o maior provocador e fdp , sempre que vamos jogar ao galinheiro e ele nem exista: Rui Bosta!

Quanto às sua qualidades como jogador, ser suplente do Pilro, não é para qualquer um!
Não digas isso, ainda te mandam dormir...
E olha se não fosse um gentleman...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,004
46,922
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estão a noticiar que o Tottas pode estar interessado no pizzi, pode ser mais um daqueles fretes do Mouro ao mendes..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,042
26,900
Conquistas
1
Estão a noticiar que o Tottas pode estar interessado no pizzi, pode ser mais um daqueles fretes do Mouro ao mendes..
Florentino a trinco, Gedson a box to box com Pizzi a 10...

Bom meio campo para que a equipa titular possa treinar contra, nos treinos...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,784
16,087
Afinal parece que foi o canal 11 e não a eleven sports, erro meu. Mas também já não surpreende...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,485
34,549
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O gedson foi pra lá fazer o quê?
Suspeito que para calar/agradar ao Mourinho, mas não acredites que o Levy alguma vez tenha tido a intenção de pagar a OC. Nunca! Pura e simplesmente não acredito.

Uma coisa é pagar 4,5 M€ de taxa de ano e meio de empréstimo (que já é muito, mas para eles...), outra completamente diferente é pagar os 50 M€ por um Gédson Fernandes, que apesar de não ser mau jogador não vale metade disso.

O Levy para além de ser um dos melhores presidentes da Premier League de largos anos, um gestor de primeira e um negociador duro, não é parvo.

Espero que nunca me desiluda neste capítulo, mas se o fizer cobra-me isso, sff.

PS: Os Spurs são o clube da minha simpatia em Inglaterra desde a minha infância.

Última edição: