Cartel do regime (Organização Criminosa)

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,330
1,273
Não te lembras de declarações a ofender o FCP porque não existem, mas já foi apanhado a ofender um delegado e já nem falo do caso dos tuneis.
Ok, e que culpa tem o Rui Costa do castigo do Hulk?? Picardias acontecem, normal cada um defende a sua camisola, a culpa esta nos responsáveis da liga por um castigo sem fundamento.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Estes fdp certamente terão o seu lugar reservado no purgatório....

e aí, vamos ver se a balança da Uefa vai contemplar os apelos de desesperados milhões, maiores que todos os milhões....

em Espanha já avançaram com o chinoca ou tailandês e o Mendes, na justiça com queixa por branqueamento e corrupção estando em causa as compras à máfia lampiã....

Aindavamos ver neste país singelo todas as altas personalidades da política, do futebol, da justiça a dizerem :

‘NUnCA SuBe’

Última edição:
  • Like
Reações: Dragao_man

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,138
15,043
Ok, e que culpa tem o Rui Costa do castigo do Hulk?? Picardias acontecem, normal cada um defende a sua camisola, a culpa esta nos responsáveis da liga por um castigo sem fundamento.
O rui bosta um gentlemen?
Outro levado pela cartilha!
É do piorio, já houve em directo áudio de ele aos pontapés a porta do arbitro num jogo fora em que perderam ao empataram, sobretudo porque o arbitro não marcou uma mergulho para piscina dele e ainda teve a sorte de não levar o segundo amarelo pela simulação e nunca foi castigado pelo que fez no final e podes crer foi do pior, o relato do gajo da sporttv foi bem claro!
Ele está nos vídeos em que mexeram estrategicamente as cameras de vídeos no ataque dos tuneis, foi um dos mentor deste ataque!
É um gajo doente pelos orcs, até chorou quando marcou um golo pela Fiorentina contra seu clube!
Um falso, falso, falso!

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,437
46,594
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Rui Costa tem sobretudo sede de protagonismo fácil por isso e para ajudar a salvar a pele do seu patrão Luís Filipe Vieira lá disse mais umas palavras eloquentes, poéticas e emocionantes sobre o doce Cavani, isto porque é fundamental continuar a enganar parolos e a colecionar carneiros.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,042
26,900
Conquistas
1
Estes fdp certamente terão o seu lugar reservado no purgatório....

e aí, vamos ver se a balança da Uefa vai contemplar os apelos de desesperados milhões, maiores que todos os milhões....

em Espanha já avançaram com o chinoca ou tailandês e o Mendes, na justiça com queixa por branqueamento e corrupção estando em causa as compras à máfia lampiã....

Aindavamos ver neste país singelo todas as altas personalidades da política, do futebol, da justiça a dizerem :

‘NUnCA SuBe’
Na sic apresentaram uma reportagem no diário de notícias e eu só via camisolas azuis e brancas...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,330
1,273
O rui bosta um gentlemen?
Outro levado pela cartilha!
É do piorio, já houve em directo áudio de ele aos pontapés a porta do arbitro num jogo fora em que perderam ao empataram, sobretudo porque o arbitro não marcou uma mergulho para piscina dele e ainda teve a sorte de não levar o segundo amarelo pela simulação e nunca foi castigado pelo que fez no final e podes crer foi do pior, o relato do gajo da sporttv foi bem claro!
Ele está nos vídeos em que mexeram estrategicamente as cameras de vídeos no ataque dos tuneis, foi um dos mentor deste ataque!
É um gajo doente pelos orcs, até chorou quando marcou um golo pela Fiorentina contra seu clube!
Um falso, falso, falso!
Lol falar em cartilhas, vai dormir!! Sabes por exemplo que ele e um dos melhores amigos do Jorge Costa, eterno capitão?? Tambem foi levado por cartilhas, só porque não odeia cegamente um jogador que veste outra camisola? Ser lampião doente e que uma coisa que e a mim me passa ao lado, cada um tem o direito de ser do clube que quiser, senão desrespeitar o Porto vou respeitar também, e que eu saiba ele nunca o fez.

Eu como adepto de futebol acima de tudo, o Rui Costa foi positivo, só isso. Assim como vários outros craques lampiões ou nao que depois deixam de jogar nesse clube, vou aprecia los como Bernardo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,042
26,900
Conquistas
1

O Rui Costa é daqueles que meto as mãos na água que nunca seria capaz de se virar para o Artur Soares Dias e à entrada para o relvado dizer lhe que não queria mais expulsões...

Ele é gente seria... eu acho até que foi vídeo montagem ele estar ali aquelas horas e nem sequer devia estar a falar com o árbitro

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,138
15,043
Lol falar em cartilhas, vai dormir!! Sabes por exemplo que ele e um dos melhores amigos do Jorge Costa, eterno capitão?? Tambem foi levado por cartilhas, só porque não odeia cegamente um jogador que veste outra camisola? Ser lampião doente e que uma coisa que e a mim me passa ao lado, cada um tem o direito de ser do clube que quiser, senão desrespeitar o Porto vou respeitar também, e que eu saiba ele nunca o fez.

Eu como adepto de futebol acima de tudo, o Rui Costa foi positivo, só isso. Assim como vários outros craques lampiões ou nao que depois deixam de jogar nesse clube, vou aprecia los como Bernardo.
Só vens comprovar o que disse, falso que até a ti te engana!
Lá por ser dos melhores amigos do Bicho não quer dizer nada!
Agora, ser lampião doente sim, não tem respeito por os outros clubes, até engraçado afirmares isso e dizer o contrario, o bosta costa a mim não me engana nem com a cartilha do gentleman, é um falso!!
Podes continuar a dormir sobre isso, problema teu, agora não mandes os outros dormir!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,138
15,043
Quem viu a sua ultima época nos orcs comprova bem o falso que é, não havia um jogo que não armava confusão por simulações ou ia sempre discutir com os arbitros mesmo tendo eles razão!

• Like
Reações: Ivo Gonçalves