Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Fernando Gomes felicita Benfica pela presença na final da UEFA Youth League
Presidente da FPF fez votos para que clube da Luz "alcance o título que há muito persegue"

PS: Continuem sem expulsa-lo de sócio do FC Porto.
Não é por ter dado os parabéns aos fdp que merece ser expulso de sócio, mas devia por dar os parabéns a uma equipa que tem gente a monitoriza-lo e ele nunca disse nada sobre isso.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,927
44,761
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu continuo na minha.. ja sabem qual a minha opinião.. e resume-se tudo a ninguem querer o Cabanas a não ser estes porcos..

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,106
71,339
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Um dos jogadores mais sobrevalorizados que existe, quando lhe apareceu o Deco pela frente na seleção, ele foi para o bolso mais pequeno do nosso Magico.
Primeiro, fases completamente diferentes da carreira.

Segundo, o Deco e provavelmente o 2/3 melhor jogador de sempre da seleccao

Mas terceiro, o Rui Costa foi um craque. Assim como o Figo, o Paulo Sousa. Não devíamos deixar a clubite afectar todos os nossos julgamentos. Não acho nada que tenha sido sobrevalorizado.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu continuo na minha.. ja sabem qual a minha opinião.. e resume-se tudo a ninguem querer o Cabanas a não ser estes porcos..
Pode ser que o cabanas seja um gajo de bom senso e prefira acabar a carreiro do que ir para aquela pocilga.

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,112
4,279
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
O Benfica deve ser mesmo o último clube para onde ele quer ir lol. Ele bem esperou durante quase um mês para ver se qualquer outro clube mostrava interesse nele, mas pelos números que pede, vai ser dificil..

• Like
Reações: Eclipsisboy

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Mas terceiro, o Rui Costa foi um craque. Assim como o Figo, o Paulo Sousa. Não devíamos deixar a clubite afectar todos os nossos julgamentos. Não acho nada que tenha sido sobrevalorizado.
O rui bosta não foi craque nenhum, só foi titular indiscutível na primeira passagem nos cornos e na fiorentina. No milan só tinha utilização especifica e depois na segunda passagem pelos cornos foi a comédia total. Uma coisa que teve foi muita boa imprensa. E bom mesmo.... só nos túneis.

Uma vez fui ver os porcos ao dragão e entrei bastante cedo quando os jogadores dos cornos foram ao relvado vi adeptos do FCP a pedirem-lhe autógrafos e tal, chamei fdp ap rui bosta e a quem andava lá á volta dele.

• Like
Reações: Kelvin87

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
196,978
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Figo, Paulo Sousa e Rui Costa são de níveis bem diferentes

E o Rui Costa fica bem abaixo dos outros 2 😂

• Like
Reações: Kelvin87

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,330
1,273

Eu também curtia muito ver o Rui Costa jogar, e porque tudo representou para a nossa seleccao, ate porque o gajo mal jogou no slb. E por acaso nem me lembro dele ter declaracoes a ofender o Porto, sempre me transmitiu a imagem de ser um senhor apesar de lampiao, como o Bernardo.

• Like
Reações: fjpfcp

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu também curtia muito ver o Rui Costa jogar, e porque tudo representou para a nossa seleccao, ate porque o gajo mal jogou no slb. E por acaso nem me lembro dele ter declaracoes a ofender o Porto, sempre me transmitiu a imagem de ser um senhor apesar de lampiao, como o Bernardo.
Não te lembras de declarações a ofender o FCP porque não existem, mas já foi apanhado a ofender um delegado e já nem falo do caso dos tuneis.

• Like
Reações: Dragon G