Que tosco! Não me digas que afinal foi um sumo e uma sandes de torresmos!"Rui Costa esclarece declarações: «Do nosso lado, tema Cavani está encerrado»
Administrador da SAD encarnada admite que não se expressou bem."
Que tosco! Não me digas que afinal foi um sumo e uma sandes de torresmos!"Rui Costa esclarece declarações: «Do nosso lado, tema Cavani está encerrado»
Sempre achei que este moço se expressava melhor nos tuneis..."Rui Costa esclarece declarações: «Do nosso lado, tema Cavani está encerrado»
bem, mais uma volta na montanha russa, agora e a descer outra vezEstive a ver o vídeo com as declarações dele, e por amor da Santa, ou estes gajos andam completamente loucos ou o jogador já é deles certamente.
Nao percebo este circo todo a volta da contratação, mas já deve estar mais do que decidido.
Comédia total.Declinou a proposta?
Está muito forte a lançar fumo para que não se fale dos processos de corrupção do Jorge Mendes"Rui Costa esclarece declarações: «Do nosso lado, tema Cavani está encerrado»
Segundo o porco o valor pedido pelo cavani é muito superior ao que os orcs podem dar. Supostamente o cavani não deve ir para lá.Se Rui Costa diz que o Benfica fez uma proposta e que só estava a aguardar uma resposta e agora diz que o tema está encerrado, podemos depreender:
- Cavani aceitou a proposta, logo assunto encerrado.
- Cavani não aceitou a proposta, logo assunto encerrado.
Não?
Confesso que estou a ficar confuso!
OiuSe Rui Costa diz que o Benfica fez uma proposta e que só estava a aguardar uma resposta e agora diz que o tema está encerrado, podemos depreender:
- Cavani aceitou a proposta, logo assunto encerrado.
- Cavani não aceitou a proposta, logo assunto encerrado.
Não?
Confesso que estou a ficar confuso!
"Rui Costa esclarece declarações: «Do nosso lado, tema Cavani está encerrado»
Por acaso hoje ainda não fui lá.Oiu
Epah...não vás mais a fóruns da orcalhada. Aquilo é radioactivo...já estás a pensar como eles
O Rui Costa é mais do estilo... "Senhor FIlha da Puta"... mas não deixa de ser um filha da puta com adoração por túneis.É só para dizer, o benfica é merda e o Rui Costa um filho da puta.
Onde está o mal nisso afinal? Tal como tem dado os parabéns ao Porto sempre que tem ganho provasFernando Gomes felicita Benfica pela presença na final da UEFA Youth League
Presidente da FPF fez votos para que clube da Luz "alcance o título que há muito persegue"
PS: Continuem sem expulsa-lo de sócio do FC Porto.
É sócio do FC Porto. Se não achas mal ele ter contribuído para os êxitos do Benfica...Onde está o mal nisso afinal? Tal como tem dado os parabéns ao Porto sempre que tem ganho provas