Tendo em conta que o rangel está fora de cena acho que esse é um cenario que eles querem evitar.A autoridade tributária tem de esmiuçar até a ultima gota todo esse cenário.
Tendo em conta que o rangel está fora de cena acho que esse é um cenario que eles querem evitar.A autoridade tributária tem de esmiuçar até a ultima gota todo esse cenário.
E isso impede-nos de gozar com eles? Pelo menos não montamos circos e máquinas de propaganda.
Para os que estão a gozar com a não vinda do Cavani, façam uma simples análise ao nosso clube e apreciem a merda que estamos
Invasao? Isso deve ser entrar numa repartição de Finanças à força...Prefiro ruinoso!!
Nos comentários das notícias os montes de Merda já dizem que nao o querem porque o irmao queria fazer invasão fiscal! Ahahaha!
Cavani recusou a proposta do Benfica segundo a RTP 3
Pelos vistos a RTP 3 ontem de manhã quando deu a notícia por uma não cartilheira que por sinal é das nossas a jornalista Inês Gonçalves sabia o que estava a anunciar.Essa notícia acabei de ouvir na RTP 3 pela Inês Gonçalves não faz nem meia hora agora se isso é verdade ou não se irão fazer uma nova proposta não faço ideia.
Putas... Na bolha só trabalham PUTAS
Este Farense começa a ficar perigosamente parecido com o Aves.
Mais um!!!!! Isto é que vai ser !!!!
Enviado pela ponta dos dedos
Já versão Risitas? Porra...
Acho que está claro para todos que isto é possível de se fazer...Este Farense começa a ficar perigosamente parecido com o Aves.
Alguém devia dizer-lhes o fim que o Aves teve...
Isto é claro. Basta ver o vídeo do capo com o empresário do PedrinhoVindo do clube que é e do jornal que é eu diria que foi mais o contrário... o benfica a tentar pagar por fora e o Cavani a manda-los passear.
Os gajos que aceitaram receber menos depois de ladrar muito?Isto é claro. Basta ver o vídeo do capo com o empresário do Pedrinho
Esses filhos da puta quantas fizeram esses pinos????Pelo menos foi essa a informação que passou, ou que fizeram passar.
Agora chegavam a segunda feira e "ah, foi uma brincadeira, estava tudo bem encaminhado, somos todos sérios.... " ???
Invasão fiscal.......Prefiro ruinoso!!
Nos comentários das notícias os montes de Merda já dizem que nao o querem porque o irmao queria fazer invasão fiscal! Ahahaha!
Era demasiado bom para eu nao aproveitarJá versão Risitas? Porra...
Até a parte de Sevilha encaixa! Priceless!
Claro que não? Mas gozar com a casa do vizinho quando a minha está arder! E sempre bom!E isso impede-nos de gozar com eles? Pelo menos não montamos circos e máquinas de propaganda.
Arder com títulos...Claro que não? Mas gozar com a casa do vizinho quando a minha está arder! E sempre bom!