Por acaso, há uns 15 dias um amigo benfiquista fez-me um favor e eu mandei-lhe uma sms a dizer algo tipo "obrigado, quando te casares dou-te uma camisola do cavani". Nessa altura não acreditava no negocio e sei que ele é benfiquista doente e mandei a boca.
Na semana passada fui ao café comprar tabaco e ele todo exitado com toda a gente a ouvir disse-me alto e bom som: "estou para ver se és homem com H grande, tou para ver!!!!" Eu até fiquei um bocado constrangido porque ele falou tão alto que o pessoal ficou todo a olhar.
Agora, se o negocio cair mesmo, já que não há camisolas do cavani, eu vou fazer uma em papel (liga europa style) e vou-lhe entregar, depois vou gozar com ele forte e feio sem dó nem piedade....
E no fundo eu estou a ser o melhor amigo dele neste mundo, eles precisam de levar gozo em doses industriais para finalmente perceberem que o benfica é o clube mais ridiculo do mundo, é um circo, sempre foi e sempre será. Quanto mais cedo interiorizarem-se disso, menos humilhações sofrem como estas.