Tão bom
Esse é o insider la do sitio.
Tão bom
A elegância, o respeito, o boifiquismo.
Tão bom
Isto é msm verdade?o mais engraçado foi terem pago a viagem ao Cavani para Ibiza e ter andado lá ele e o irmão a conta do Benfica.
Se isto é verdade foi realmente épico o gozo que levaram
Pelos vistos foram usados eh eh ehIsto é msm verdade?
Essa pessoa pode ter-te dito que havia acordo, mas a ser verdade que o irmão do Cavani exigiu mais dinheiro à última da hora, o negócio pode ter caído. Não há dúvida que houveram muitas negociações e o homem esteve perto.Eu não me atravessei por ninguém !
Confio em quem me deu a informação porque acertou no Vertonghen por exemplo e já partilhei imensas coisas aqui que se concretizaram, pela mesma pessoa!
E ainda acredito que isto não passa de jogada do Cabrao de la de baixo.
Mas se não se confirmar não me custa admitir que errei e pedir desculpa as pessoas.
Abraço @Lucho75
Mas pelos vistos mais ninguém quer o Cabanas..Esqueçam essas teorias alguma vez eles com a época a começar e de forma dentro de 15 dias andavam semanas com contratos assinados a fingir esquemas de ora vem ora não.
Como disse desde o inicio e sem qualquer tipo de informação, apenas vendo o que aconteceu em Janeiro com o atlético que o cavani só vinha para o Benfica wm ultima hipótese.
Estava um "jornalista" a dizer, na Cmtv, qua algum intermediário já abordou o Diego Costa e que ele riu-se na cara dele e disse que estava bem onde estava.Pronto para a novela Suarez, Higuain, Mandzukic ou Diego Costa?
Não faltam nomes para o Khadafi dos pneus sondar
O Suarez não têm dinheiro, o Higuain duvido que saia a custo zero, o Mandzukic não chega para o adepto lampião ignorante comum. Talvez o Diego Costa (não sei quando acaba o contrato, se for a pagar duvido)
Sempre q alguém dedica o seu tempo a merdas dessas mostra como nós lhe ocupamos o pensamento...Não vai há muitos dias que tinha no meu feed do facebook um lampiurso com imagens de cartazes do Cavani no Seixal para a apresentação do jogador com o título:
"Até borram a cueca"
É o resumo perfeito do lampionismo.
Classe!
Tão bom
coitada... já tou com pena da gorda... ninguem lhe pega!Estava um "jornalista" a dizer, na Cmtv, qua algum intermediário já abordou o Diego Costa e que ele riu-se na cara dele e disse que estava bem onde estava.
Não foi assim