E com a fama que tem o departamento médico do benfica, quando entrar nunca mais de lá sai.Diz que tem a bacia feita num oito... e ninguém sabe onde é que ele arranjou isso
E com a fama que tem o departamento médico do benfica, quando entrar nunca mais de lá sai.Diz que tem a bacia feita num oito... e ninguém sabe onde é que ele arranjou isso
Sucata já o barça tem lá com fartura.a mim parece-me é que a engenharia financeira do orelhas (vulgo calote ao fisco) não deve ser muito do agrado do Cavani, que deve querer salvaguardar-se de futuros problemas à imagem que tem acontecido com diversos jogadores da bola.
também acredito que para o Cavani vir para o campeonato tuga deve ser a opção de recurso antes de se meter nas arabias ou no states, portante ainda deve ter expectativa de conseguir um clube top na europa. Por exemplo, fala-se numa renovação no Barcelona, se calhar pode ter expectativas que lhe venham bater a porta....
Quem me passou a informação merece toda a minha confiança. Aliás disse-me ele e o Vertonghen.O nosso amigo @Eclipsisboy diz que ele já tem tudo acertado com os vermelhos.
E não duvido disso. Nem duvido da informação credível que lhe tenham dado.
No entanto, se ele realmente já tivesse tudo acertado com os vermelho, ele já teria assinado.
Há algo que não bate certo aqui. Cada vez mais me parece que este clube corrupto vai ser a "gorda" da festa. No final o Cavani escolhe a "gorda" porque não tem mais ninguém.
Ter tudo acertado não significa que assine pelos fdp.O nosso amigo @Eclipsisboy diz que ele já tem tudo acertado com os vermelhos.
E não duvido disso. Nem duvido da informação credível que lhe tenham dado.
No entanto, se ele realmente já tivesse tudo acertado com os vermelho, ele já teria assinado.
Há algo que não bate certo aqui. Cada vez mais me parece que este clube corrupto vai ser a "gorda" da festa. No final o Cavani escolhe a "gorda" porque não tem mais ninguém.
Os gajos são uns adiantados do k@ralho....
P: Sabem porque não é necessário fazer piadas sobre os orcs?
R: porque não é preciso!!
Hoje a cartilha vai dizer que está à espera pelo fim da Champions para receber o prémio a que tem direito se PSG ganhar.Cavani, tazonde?!
O que dizem e que o Bieira faz questão de apresentar o jogador no Estádio.Hoje a cartilha vai dizer que está à espera pelo fim da Champions para receber o prémio a que tem direito se PSG ganhar.
Hoje já não é as questões fiscais. Hoje é esta narrativa da espera pelo final da Champions.
Tudo serve para se desculparem do cenário de que o uruguaio está a "empatar" à espera de outras propostas. Isso parece-me evidente.O que dizem e que o Bieira faz questão de apresentar o jogador no Estádio.
Mas se não vai poder ir lá ninguém qual a grande diferença?