Eu vou te ser sinceroSe não vier o Cavani talvez venha o NOVO Cavani...
Ninguém aguenta mais esta "silly season"!
falou que caso demore a assinar que deviam partir para outro jogador porque têm o acesso da Champions para disputar e pela cara e dscurso não estava muito confiante.Como é que o Cavani já é deles quando anda a empatar para ver se recebe propostas de clubes melhores?
Ainda para mais quando no futebol só é certo quando assinam como agora o David Silva que estava certo na Lazio e foi desviado para a Real Sociedad.
Ou relembrar os casos do Falcao ou Alvaro Pereira que estavam certos no benfica e acabaram no nosso clube ou o Bruma que estava certo no nosso e acabou no PSV.
Pelo discurso do Calado está tudo menos certo...
Melhor, se o velho cavani vier, talvez convença o novo a vir tambem..... Mas aí há um problema, é que só pode jogar um cavani.....Se não vier o Cavani talvez venha o NOVO Cavani...
Ninguém aguenta mais esta "silly season"!
Isso da fraca cara do calado não tem nada haver com isso como foi anteriormente aqui discutido, o melão deve ter tido dores de cabeça novamente.falou que caso demore a assinar que deviam partir para outro jogador porque têm o acesso da Champions para disputar e pela cara e dscurso não estava muito confiante.
Vamos ver o final da novela.
O que me mete mais nojo neste mercado é a lagartada que deve a toda a gente e sempre a contratarem novos jogadores.Eu vou te ser sincero
Nunca me diverti tanto numa silly!
Talvez por não ter expectativas nenhumas e com isso não ficar desiludido...
Nós outros anos fica sempre a idealizar a equipa com o jogador X ou Y e depois fica fudido.
Actualmente as minhas expectativas são 0 e por isso não me chateio...
A minha mamã costuma dizerO que me mete mais nojo neste mercado é a lagartada que deve a toda a gente e sempre a contratarem novos jogadores.
Em relação aos cornos é o circo como sempre, mas desta vez bem mais ampliado.
Em PT nunca vão deixar cair um dos grandes da capital. Os cornos a historia é sabia e os lagartos ainda agora tiveram um perdão de 100 mil da banca.A minha mamã costuma dizer
Não a bem que sempre dure nem mal que nunca acabe
Deixa os andar meu filho
Disto não falam elesSou ANTI e cada vez mais fartinho dessa laia de corruptos e o tempo gasto nos canais tugas a falarem nesses trolls. Com a idade, já evito perder tempo com qualquer coisa ligada a esse clube.
O que se passa é que o Cavani cativou uns milhões... que vão ficar paradinhos à espera que ele diga SIM à proposta de casamento do benfica...Disto não falam eles
Benfica ainda não registou nem começou a pagar Pedrinho
Empresário do jogador vai viajar a Lisboa para perceber o que se passa.desporto.sapo.pt
Agora não mandam o avião ir buscar o empresário??
Diz que tem a bacia feita num oito... e ninguém sabe onde é que ele arranjou issoO Cavani é aquele gajo que ficou com ciúmes do Neymar quando ele chegou ao PSG ? Aquele que fazia birra porque achava que devia ser ele a marcar os penaltys e os livres (que os punha todos no anel de cima do estádio), porque ele é que era a estrela do clube (e fez o mesmo com Ibrahimovic) ?
Esta vedeta a vir mamar á grande da teta dos corruptos até aos seus 36 anos e com um historial recente de lesões, por mim, pode ir para os orcs á vontade.