Noticia onde?Guardem esta foto.
Hoje é noticia que a roma foi comprada por uma magnata qualquer e que umas das compras que se pensa é o cabanas....
Pelo que sei esta fechado o Cabanas..
Noticia onde?Guardem esta foto.
Hoje é noticia que a roma foi comprada por uma magnata qualquer e que umas das compras que se pensa é o cabanas....
Noticia onde?
Noticia onde?
E juntando isso ao facto do cabanas parecer estar a cagar-se para os cornos...Novo dono da AS Roma quer 'desviar' Cavani do Benfica
www.noticiasaominuto.com
O diálogo já dura, de resto, desde o início do passado mês de julho, quando o empresário do antigo avançado do Paris Saint-Germain, Gastón Fernández, revelou, ao jornal uruguaio Ovación, que já havia sido contactado nesse sentido.
"Eles contactaram-me para que fizesse chegar uma proposta formal a Walter Gulielmone [irmão e representante de Cavani], e, se esse grupo adquirir definitivamente a AS Roma, quer o Edinson na equipa", confessou, na altura
Essa notícia é de dia 6 mas a compra da Roma só hoje foi oficialiazada. Se isso for verdade, a probabilidade de ir para a Roma aumenta significativamente.
Treta essa imagem ...Estes palhaços já tinham tudo preparado para o apresentar hoje, mas o gajo foi para IBIZA…
Depois do que se tem dito no último mês e meio, eles perderem o cavanas seria um gozo épico.E juntando isso ao facto do cabanas parecer estar a cagar-se para os cornos...
A esta hora o orelhas andas de avioneta a sobrevoar ibiza com uns binóculos a ver se localiza o cabanas.
para dizer a verdade eu quero é que o cabanas se foda.Depois do que se tem dito no último mês e meio, eles perderem o cavanas seria um gozo épico.
Se o Messi decidir mesmo sair do Barça, podem acreditar que os cornos vão pelo menos apresentar uma proposta.
Era esquecido daqui a 9 meses se eles fossem campeões na mesma. Isso é o que conta.para dizer a verdade eu quero é que o cabanas se foda.
Mas o gozo que os cornos levariam.... nem daqui a 100 anos era esquecido.
Este gajo é dos nossos....
apontam para o Suarez se esse falharDepois do que se tem dito no último mês e meio, eles perderem o cavanas seria um gozo épico.
Esse parece que é também uruguaio....apontam para o Suarez se esse falhar
Acho que quem foi comido no caso Bruma não fomos nos...voces gozam tudo que eles fazem...eles fazem tudo mal...olha se tivessemos feito o mesmo nao eramos comidos no caso bruma...eles estão a fazer pela vida...
Quem é esse? Suplente do Cavani na seleção?apontam para o Suarez se esse falhar
Certo, nós escapamos de boa ao comprar antes os 50% do Nakajima.Acho que quem foi comido no caso Bruma não fomos nos...
Pessoal, quem foi? XD
falta a parte do plano secreto que o rod stewart da amadora tem para fazer rafa explodir mas a cmtv ia relevar esse plano secreto ......CMTV: Cavani há 2 semanas perto de assinar todos os dias, "Super-Benfica ainda mais super...", "Super-Rafa..."
O estagiário da CMTV a dar forte no super!