Já aluguei um Bunker porque estou com medo da força galáctica que nos vai invadir, medo muito medo.
Já aluguei um Bunker porque estou com medo da força galáctica que nos vai invadir, medo muito medo.
Muito bom meu caroPassei por aqui só para avisar que somos campeões nacionais. Champions of Portugal!!!!!!
E também ganhámos a taça de Portugal!!!!!!!!
Inchem seus visitantes infiéis.
Ah!!! E o boifica é merda.
Oh, meu Porto, onde a eterna mocidade
Diz à gente o que é ser nobre e leal.
Teu pendão leva o escudo da cidade
Que na história deu o nome a Portugal.
Oh, campeão, o teu passado
É um livro de honra de vitórias sem igual
O teu brasão abençoado
Tem no teu Porto mais um arco triunfal
Porto, Porto, Porto, Porto
Porto, Porto
Quando alguém se atrever a sufocar
O grito audaz da tua ardente voz
Oh, Oh, Porto, então verás vibrar
A multidão num grito só de todos nós
Oh, campeão, o teu passado
É um livro de honra de vitórias sem igual
O teu brasão abençoado
Tem no teu Porto mais um arco triunfal
Porto, Porto
O pa, vocês vão para o curral gozar com os infelizes!Até o Espadinha reagiu...
Criem um meme do chavalo a fazer coco á lá jasus.. Os lampiões vão adorar....Este pessoal do Mais Tabaco é atrasado ou "fazem-se" de atrasados? Peço desculpa mas basta ouvir o nuno dias e o bacalhau à brás do Mais Tabaco e depois ouvir as palavras do Cavani e...
Visualizar anexo 1608
O Cavani fala em conversas, nada definido e o Benfica é um clube que o atrai e gosta (o encantado é noutro contexto - "se acabar aí, encantado da vida") e a conversa com o JJ é na sequência de pergunta do jornalista - o que ele ia responder? Não ia falar com o treinador? Nem que fosse o Toni, claro que ia falar.
"Ha habido reuniones con el Benfica y otros clubes, pero aún no se ha definido nada, por lo que no puedo decir que se haya llegado a un acuerdo.
Depois no mais tabaco dizem que as palavras do Cavani confirmam que está tudo certo... fodasse!
A parte que ele diz "houve algumas reuniões sim, assim como houve com outras equipas também" é demonstrativo da realidade do que se está a passar.que puta de baile que os corruptos estão a levar do Cavani e já agora também a comunicação social porque ja andam a dizer que está certo há mais de uma semana e a RTP por exemplo a dizer que chegava na terça feira... amanha.
Nisto o homem da uma entrevista que diz que não esta nada certo e que houve reuniões com o benfica como houve com outros clubes.
E o homem descontraido da vida em Ibiza no bem bom e os corruptos daqui a 2 semanas com um jogo crucial na Champions.
Mal espero o dia de o ver assinar por um clube modesto das melhores ligas para gozar com eles até mais não.
Ainda há pouco vi essa imagem com o Messi...Estes palhaços já tinham tudo preparado para o apresentar hoje, mas o gajo foi para IBIZA…
Parece me ironia... Não muito diferente daquela bem praticada aqui
Guardem esta foto.Estes palhaços já tinham tudo preparado para o apresentar hoje, mas o gajo foi para IBIZA…