Se lhe chamares empréstimo já não.Mas supostamente os fundos não foram proibidos?
Se lhe chamares empréstimo já não.Mas supostamente os fundos não foram proibidos?
São basicamente um banco, o Benfica recebeu 120 milhões do Félix vindos da XXIII Capital Limited e o Atlético em vez de pagar o dinheiro ao Benfica paga a estes amigos com mais 6 milhões em cima que é o custo da operaçãoMas supostamente os fundos não foram proibidos?
Em que grande equipa é que o cavani seria titular, neste momento da sua carreira (idade, lesões, época fraca...)?Tambem acho estranho que não haja nenhum clube a mostrar interesse.
O Paulo Garcia é outro porco não é melhor que o rui santos.De uma assentada arrumou com os comentadores que lhe faziam frente e ainda o Paulo Garcia. O Garcia no ultimo episodio até largava fumo pelas orelhas quando falava com esse merdas racista.
Pode ser, mas está cruzada contra comentadores e programas não partiu dele.O Paulo Garcia é outro porco não é melhor que o rui santos.
Também soube que vem na terça, não garanto que assine por eles, mas vai estar cá na terça feiraO Otávio Machado acabou de garantir quase a 100% a ida do Cavani para os segundos classificados.
Acho que é bom para o nosso campeonato e que sirva para elevar também o nosso nível.
O investimento deles para esta época e tendo em conta o panorama atual de todo o mundo e o retorno que podem ter numa liga como a nossa, é surreal e incompreensível.
Na Europa vão continuar sem fazer nada de jeito a não ser que caiam para a liga Europa.
Caralho, o Otávio Machado sabe mais que o empresário do CabanasO Otávio Machado acabou de garantir quase a 100% a ida do Cavani para os segundos classificados.
Acho que é bom para o nosso campeonato e que sirva para elevar também o nosso nível.
O investimento deles para esta época e tendo em conta o panorama atual de todo o mundo e o retorno que podem ter numa liga como a nossa, é surreal e incompreensível.
Na Europa vão continuar sem fazer nada de jeito a não ser que caiam para a liga Europa.
Isso não foi o lampião do santa clara quw escorregou?Falta as malas com os defesa a tropeçar em buracos fictícios e isolar jogados dos orcs...
Alguém tem aquele gif de um caso desses, acho que foi com o Paços de Ferreira em que colocaram uma toupeira no momento que tropeça sozinho?
No atlético?Em que grande equipa é que o cavani seria titular, neste momento da sua carreira (idade, lesões, época fraca...)?
Ele no programa foi um porco a atacar Rodolfo., e ajudou a legitimar o que o rui santos fez.Pode ser, mas está cruzada contra comentadores e programas não partiu dele.
Incompreensível não é, pelo contrario.O Otávio Machado acabou de garantir quase a 100% a ida do Cavani para os segundos classificados.
Atacou o rui santos como?Ele no programa foi um porco a atacar o rui santos, e ajudou a legitimar o que o rui santos fez.
O Otávio é unha e carne com o JJ.Caralho, o Otávio Machado sabe mais que o empresário do Cabanas
E o empresário do Cavani e o jogador mal se conhecemO Otávio é unha e carne com o JJ.
No city porque o Jesus é um flop.Em que grande equipa é que o cavani seria titular, neste momento da sua carreira (idade, lesões, época fraca...)?
Claro! Ganhava 6 M no Tottenham e veio para aqui ganhar o mesmo do que o Marcano. Que história bem contada...Filhos de uma grande puta, levam um senhor central por um prémio de assinatura de 1,5 M€...
O Vertonghen com a mesma idade do Marcano veio por 1/3 do custo de aquisição e a receber o mesmo salário.
Deve ser os e-mails do Janela a difundir se....Estou a ver que o departamento de propaganda do Benfica está a trabalhar bem.
sim espero pelo comunicado a CMVM mas por estes valores cheira mesmo muito mal... espero que os 600 milhões que o criminoso roubou a banca não andem agora alguns para fazer pagamentos por fora.Claro! Ganhava 6 M no Tottenham e veio para aqui ganhar o mesmo do que o Marcano. Que história bem contada...