Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,778
197,000
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas supostamente os fundos não foram proibidos?
São basicamente um banco, o Benfica recebeu 120 milhões do Félix vindos da XXIII Capital Limited e o Atlético em vez de pagar o dinheiro ao Benfica paga a estes amigos com mais 6 milhões em cima que é o custo da operação

Mas isto sou eu a falar que percebo pouco disto, deve haver gente mais entendida que eu e que saiba mais da história da XXIII Capital Limited com o Benfica, Valência, Mónaco, Atlético, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, Enzo Perez e afins

19 Julho 2018
4,510
8,683
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O Otávio Machado acabou de garantir quase a 100% a ida do Cavani para os segundos classificados.

Acho que é bom para o nosso campeonato e que sirva para elevar também o nosso nível.

O investimento deles para esta época e tendo em conta o panorama atual de todo o mundo e o retorno que podem ter numa liga como a nossa, é surreal e incompreensível.

Na Europa vão continuar sem fazer nada de jeito a não ser que caiam para a liga Europa.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,168
23,385
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Otávio Machado acabou de garantir quase a 100% a ida do Cavani para os segundos classificados.

Acho que é bom para o nosso campeonato e que sirva para elevar também o nosso nível.

O investimento deles para esta época e tendo em conta o panorama atual de todo o mundo e o retorno que podem ter numa liga como a nossa, é surreal e incompreensível.

Na Europa vão continuar sem fazer nada de jeito a não ser que caiam para a liga Europa.
Também soube que vem na terça, não garanto que assine por eles, mas vai estar cá na terça feira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,778
197,000
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Caralho, o Otávio Machado sabe mais que o empresário do Cabanas

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,107
21,199
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Falta as malas com os defesa a tropeçar em buracos fictícios e isolar jogados dos orcs...
Alguém tem aquele gif de um caso desses, acho que foi com o Paços de Ferreira em que colocaram uma toupeira no momento que tropeça sozinho?
Isso não foi o lampião do santa clara quw escorregou?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Incompreensível não é, pelo contrario.

Como já aqui disse tens duas opções:

1-vais preso
2-Gastas 200 milhões que não são teus

Acho que a escolha é fácil (e compreensível).

• Like
Reações: Jorge_Bruno

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,473
17,291
Filhos de uma grande puta, levam um senhor central por um prémio de assinatura de 1,5 M€... 🤦🏻‍♂️

O Vertonghen com a mesma idade do Marcano veio por 1/3 do custo de aquisição e a receber o mesmo salário.
Claro! Ganhava 6 M no Tottenham e veio para aqui ganhar o mesmo do que o Marcano. Que história bem contada...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,631
8,659
Claro! Ganhava 6 M no Tottenham e veio para aqui ganhar o mesmo do que o Marcano. Que história bem contada...
sim espero pelo comunicado a CMVM mas por estes valores cheira mesmo muito mal... espero que os 600 milhões que o criminoso roubou a banca não andem agora alguns para fazer pagamentos por fora.