Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Só falta dizeres que o Boavista o dispensou e era o ramalhete completo!!!!
Não sei se foi dispensado ou não... sei que acabou contrato e estava a ser associado a equipas do nível do Boavista ou inferior ( como foi o caso do Tondela)...

E de um momento para o outro aparece no Porto

Nivel muito alto lool
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,587
2,195
Não sei se foi dispensado ou não... sei que acabou contrato e estava a ser associado a equipas do nível do Boavista ou inferior ( como foi o caso do Tondela)...

E de um momento para o outro aparece no Porto

Nivel muito alto lool
A quem tava associado o Cláudio ramos?
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,587
2,195
A sério que está a comparar o C. Ramos que até já foi à selecção com o Carraça que nem no Boavista se destacava só porque também acabou o contrato?? :ROFLMAO:
Não tou a comparar nada
Tens de ver a moral da história que vem de tras
Claro que o Cláudio é melhor
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,874
10,836
Eu tenho muitas dúvidas de que seja jogador para o Porto! Mas vamos aguardar, as expectativas são baixas por isso, tudo o que saia de bom será sempre uma surpresa pela positiva...
Mas há uma coisa que tenho a certeza, um jogador com exatamente a mesma idade e características, se se chamasse Carraza e viesse de um qualquer Independiente ou San Lorenzo não tinha aqui metade das críticas...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O carraça tinha clubes tambem
Querem fazer crer que ia ficar desempregado ou jogar para a segunda
É isso que eu queria fazer ver a determinadas pessoas que só dizem mal
Não ia para a segunda... ia manter o mesmo nível desportivo ou aumentar o nível financeiro no estrangeiro num campeonato secundário

Nem para um Vitória ou Rio Ave foi equacionado

Não é um upgrade ao Manafá....

Mas como é óbvio que tenha o maior sucesso aqui
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O problema é que há sempre alguém a escrever o mesmo para todas as contratações. Há sempre um exemplo de um gajo há 30 ou 40 anos que era tal e tal e depois foi-se a ver e era muito bom.
No entanto, são sempre exemplos antigos porque atuais são praticamente nicles.
Pois , fui eu que escrevi e dou o benefício da dúvida. Por exemplo, quando o Manafa era colocado abaixo de cão, eu na minha humilde opinião, tinha percebido e escrevi n vezes aqui que tinha velocidade....fui gozado...devia escrever num forum de atletismo...e o Manafá foi crescendo e lá cresceu tanto, que já não foi preciso sacrificar o Corona a jogar a lateral.
Espero bem que seja melhor que um Benítez e ou um Marech , mas não faço prognósticos , a única coisa que digo é que prefiro que o NGC contrate mais em Portugal do que Sonkayas que nunca ninguém os viu (não) jogar.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Vinha

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
O carraça tinha clubes tambem
Querem fazer crer que ia ficar desempregado ou jogar para a segunda
É isso que eu queria fazer ver a determinadas pessoas que só dizem mal
Mas que diferença faz para nós se o Boavista o queria dispensar ou se queria renovar com ele? Isso é uma decisão exclusiva do Boavista, com os critérios que eles lá sabem.

Ele está cá. Agora é um problema nosso. Para o bem ou para o mal.
 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fico fodido com os meus pais que me disseram para estudar quando em vez disso podia ter sido jogador do NGC...
Bem vindo Carraça!
Que me faças voltar muitas vezes aqui pelos melhores motivos :rolleyes:
 
  • Like
Reações: Dias_21

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Atenção que tem de obrigatoriamente fazer parte dos nossos quadros até Janeiro.
Se calhar já questionaram isto, mas li algumas páginas e não vi nada acerca.

Tens a certeza? Comprar e vender na mesma janela não é permitido. Ok, isto sei. Mas por outro lado tinha quase a certeza que era possível comprar e emprestar na mesma janela.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Nunca vi o jogador em questão jogar, mas li que era agenciado pelo alexandrinho pinto da costa. Digam-me que é mentira, por favor e que foi só um pesadelo que tive, porque a ser verdade tamos completamente fo**** e os títulos de 2018 e 2020 foram não mais do que um balão de oxigénio para este infiltrado continuar a enterrar o nosso clube.

Somos uns mansos, só vamos acordar quando não houver salvação.

É preciso um desenho para que os sócios vejam que o problema do nosso clube tem um nome - alexandre pinto da costa.
Na verdade, oficialmente acabámos por ainda não saber por quem é agenciado o Carraça.

Mas também não deixa de ser verdade que eu, tu, ou esse alexandre não precisamos de ser oficialmente empresários de "x" jogador para receber uma comissão sobre a sua colocação no F.C.Porto.
 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Bom jogador para a dimensao da nossa liga, ontem vi no wyscout o sabado todo.
O conhecia mas nao tao bem.
Tem caracteristicas interessantes e unicas no nosso plantel (em comparacao com os outros laterais).
Grande pe direito, capacidade de buscar a bola em profundidade no imediato e otimo passe.

A icognita é se o salto num gigante nao seja demais pra ele, terá que nos mostrar muita personalidade.

Espero que consegue!
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,008
5,067
Bem por este video, dá para conhece-lo um pouco melhor.Pelo menos a nivel ofensivo a avaliar por este video tem pelo menos 3 características em que é mais forte que o Manafá. Estou a falar da qualidade da qualidade de passe, inclusive passe a distancia, capacidade de remate e a nivel de cruzamentos também dá para ver que define muito melhor o cruzamento. Vamos a ver, pode ser uma boa surpresa.
 
  • Like
Reações: Dias_21