Carrinhas vintage são postal turístico do Douro
https://youtu.be/HWG1OpGFa9Q
https://youtu.be/HWG1OpGFa9Q
Ainda não, mas estou no processo de comprar, provavelmente Tesla 3. Alguém tem conhecimento por experiência propria de carros eletricos?rubickus disse:alguem aqui ja comprou um eletrico ou hibrido?
se nao te importares de responder, a quanto te fica o tesla?archiebunker disse:Ainda não, mas estou no processo de comprar, provavelmente Tesla 3. Alguém tem conhecimento por experiência propria de carros eletricos?
O Tesla 3 standard range plus está por 49k, o long range por 59k e o performance por 65k. A grande diferença é mesmo a autonomia que é de cerca de 400km no standard range plus e 560km no long range. Estes valores são pela norma WLTP, mas o melhor é retirar aí uns 60km para um valor mais realista.rubickus disse:se nao te importares de responder, a quanto te fica o tesla?
Daihatsu não tem muita expressão na Europa, vende essencialmente carros pequenitos e uns micro carros que se vendem muito no japão.Daihatsu essa marca de carros ainda existe?Já agora a Datsun também nunca mais vi nada a respeito.
Visualizar anexo 1315
Nos anos 70 a 80 vi alguns Daihatsu em Portugal e realmente não eram muitos já Datsun eram muito mais comuns,não sabia dessa fusão.Daihatsu não tem muita expressão na Europa, vende essencialmente carros pequenitos e uns micro carros que se vendem muito no japão.
Datsun é basicamente mudou o nome para NIssan.
Acabaram em 1983, viam-se varios datsun 1200, e há uns até havia uma competição em Portugal meio amadora que era só com esses carros.Nos anos 70 a 80 vi alguns Daihatsu em Portugal e realmente não eram muitos já Datsun eram muito mais comuns,não sabia dessa fusão.
Por vezes e quando muito ainda vejo algo de veículos militares Datsun e nada além disso.
Obrigado.
A Datsun foi reativada em 2013 em versão low-cost na Indonesia, Nepal, Africa do Sul, India e Russia.Acabaram em 1983, viam-se varios datsun 1200, e há uns até havia uma competição em Portugal meio amadora que era só com esses carros.
Este carro é lindo.
O nosso treinador trocou um dos seus Bentleys (bentayga) por um Urus. Muito bom gosto.Sou mais de carros de linhas clássicas mas este Lamborhini hibrido ,sinceramente gostei.
Eram 69 cv, fazer inveja não faz, os carros hoje em dia são muito melhores, nem tem mesmo comparação, nem sei como se conduzia aquilo lol..A Datsun foi reativada em 2013 em versão low-cost na Indonesia, Nepal, Africa do Sul, India e Russia.
O 1200 é um carro icónico em Portugal. Tração traseira, 78cv e uma caixa de velocidades de fazer inveja a muitos carros atuais.
Claro que estamos falar de épocas totalmente distintas. Um carro atual é muito mais confortável e seguro na estrada. O conforto do Datsun 1200 era inexistente. Não foi feito para autoestradas mas a caixa era precisa e bem melhor do que se possa imaginar. A tração traseira é que seria uma aventura para a maior parte dos condutores dos carros de hoje. Com chuva então...Eram 69 cv, fazer inveja não faz, os carros hoje em dia são muito melhores, nem tem mesmo comparação, nem sei como se conduzia aquilo lol..
A diferença entre um carro desses e um actual é tão grande que até é esquisito chamar carro a ambos, só o ABS faz logo uma diferença brutal.Claro que estamos falar de épocas totalmente distintas. Um carro atual é muito mais confortável e seguro na estrada. O conforto do Datsun 1200 era inexistente. Não foi feito para autoestradas mas a caixa era precisa e bem melhor do que se possa imaginar. A tração traseira é que seria uma aventura para a maior parte dos condutores dos carros de hoje. Com chuva então...
A vantagem é que o prazo de validade era bem maior naquela época. Era raríssimo qualquer tipo de avaria mecânica e zero eletrónica também tinha as suas vantagens.
Para o ano vou entrar nessa luta. Queria mesmo ir para um totalmente elétrico, mas continuo a achar que os postos de carregamento são reduzidos e a manutenção tem sido pessíma. É comum ver dispositivos avariados.alguem aqui ja comprou um eletrico ou hibrido?