O Boavista não quis renovar com o 2.° jogador mais utilizado?
Nós também "não quisemos renovar" com o Brahimi lol
Nós também "não quisemos renovar" com o Brahimi lol
Saravia o q?Se ele se chamasse Carrazza e viesse do San Lorenzo já era craque se calhar
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Queria te premiar com a cena de ouro, mas não está a darE se leres o que está na notícia. É que houve uma proposta e o Carraça recusou. Querem ser masoquistas? É convosco.
O Brahimi também nunca foi equacionado continuar no FCP, foi dispensado do FCPVai com atraso mas...
Nunca foi equacionado para continuar no Boavista, portanto isto equivale em final de contrato a ser DIPSENSADO.
O salário que vem ganhar aqui, enfim.
Brahimi e Carraça ok.O Brahimi também nunca foi equacionado continuar no FCP, foi dispensado do FCP
é publico que o FCP não lhe fez uma proposta para ficar, foi dispensado.Brahimi e Carraça ok.
O Sérgio não queria o Brahimi é isso?
O treinador do Boavista não quis o Carraça.é publico que o FCP não lhe fez uma proposta para ficar, foi dispensado.
Qual deles, o que começou a epoca passada , o que terminou a epoca passada, o que vai começar esta epoca ou o que virá quando este for despedido?O treinador do Boavista não quis o Carraça.
Para mim isto é que é ser dispensado, mas respeito o entendimento.
Se daqui a uns anos o percurso do Carraça no NGC for semelhante ao do Secretário, então excelente!"Carlos Secretário aplaude a aquisição de Carraça ... "
Eis o Secretário, em casa, a olhar-se ao espelho e a relembrar os tempos em que ele , tal como o Carraça, tinham dificuldades em acreditar que eram jogadores do FCPorto.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O Vasco Seabra, que treinava o Mafra e que assumiu o cargo em Julho?Este.
Isso é mentira!!!Vai com atraso mas...
Nunca foi equacionado para continuar no Boavista, portanto isto equivale em final de contrato a ser DIPSENSADO.
O salário que vem ganhar aqui, enfim.
O meu medo é que estas contratações nos obriguem a ter que cagar no mato no futuro.Existem sempre duas retretes, a das mulheres e a dos homens, cada qual escolhe a sua.
Não interessa nada se teve ou não proposta do Boavista, já assinou.
Aqui está, para facilitar:Quem pretender leia No Zerozero a opiniao do ex treinador do Boavista Jorge Simao sobre Carraça .