Cláudio Ramos

Cláudio Ramos 14

Cláudio Ramos

5.62

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.62 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Bem vindo K̶i̶e̶s̶z̶e̶k̶ ̶B̶e̶t̶o̶ ̶B̶r̶a̶c̶a̶l̶i̶ ̶J̶o̶s̶é̶ ̶S̶á̶ ̶V̶a̶n̶á̶ Cláudio Ramos.

Um dos bons guarda-redes em Portugal mas desportivamente só se justifica se o Marchesin sair (não creio) ou se o Diogo for emprestado para ganhar experiência de época completa.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,099
17,354
Conquistas
7
63
Porto
Negócio muito positivo e só quem é estúpido não vê em que se deverá traduzir esta aquisição.

Gosto. Para mim é o segudo melhor guarda-redes a atuar em Portugal (atrás do Marche), vem provando o seu valor à muitos anos, e a custo zero, é uma oportunidade de negócio que fizemos bem em aproveitar, sem sombra de dúvida. Temos de muito longe o grupo de guarda-redes com mais qualidade em Portugal, e não há titulares por decreto. Tenho a certeza que se o Cláudio estiver melhor, vai ser ele que vai jogar, e tem qualidade que sobre para isso.

Obviamente também que espero que a sua chegada signifique o empréstimo do Diogo Costa (o futuro a médio/longo prazo do clube) a um clube da primeira liga como por exemplo o Fama ou o Rio Ave, porque tem que jogar.

Assim não só aumentamos a “custo zero” a qualidade na nossa baliza que já era muita, como abrimos a janela para poder dar rodagem ao míudo.

Primeiro reforço do defesa. Com qualidade. Gosto.

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
828
914
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Grande GR, muito constante, sereno. Sempre gostei muito dele.
Agora o DC vai poder ser emprestado para jogar a sério. Muito boa contratação.

Aqui vais ser Campeão :logo

• Like
Reações: revigres85

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
Se é um bom guarda redes? É. Se era necessitaria a sua contratação? Não.
Agora que já contratamos o guarda redes da praxe e o tipo para pagar as ferias do xaninho, podemos passar às contratações a sério?????

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Se é um bom guarda redes? É. Se era necessitaria a sua contratação? Não.
Agora que já contratamos o guarda redes da praxe e o tipo para pagar as ferias do xaninho, podemos passar às contratações a sério?????
Vais precisar vender primeiro. Até lá só mesmo contratações a preço de saldo!

Linesofcode

Arquibancada
21 Julho 2020
109
153
Temos os 2 melhores GRs em Portugal.
Meeeh, clubismos à parte, o Vlachodimos é o 2º melhor. Salvou os corruptos muitas vezes.

Ora bem, três guarda-redes de qualidade não se justifica, o Marchesin já disse que quer jogar a champions, portanto significa que o Diogo Costa é emprestado?

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,270
37,287
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Bem vindo K̶i̶e̶s̶z̶e̶k̶ ̶B̶e̶t̶o̶ ̶B̶r̶a̶c̶a̶l̶i̶ ̶J̶o̶s̶é̶ ̶S̶á̶ ̶V̶a̶n̶á̶ Cláudio Ramos.

Um dos bons guarda-redes em Portugal mas desportivamente só se justifica se o Marchesin sair (não creio) ou se o Diogo for emprestado para ganhar experiência de época completa.
Acho esta contratação muito estranha, gosto do Cláudio, espero que a incompetência pura não chegue a uma venda do Diogo.

• Like
Reações: RGalego
S

Sidious

Guest
Acho esta contratação muito estranha, gosto do Cláudio, espero que a incompetência pura não chegue a uma venda do Diogo.
Acho que todos esperamos ou um emprestimo do Diogo ou a vendo do Marche, qualquer dessas hipoteses é aceitavel na minha opiniao.
Agora vender mais um para o futuro era para entrar pelos escritórios da sad adentro e canalizar o nosso inner Argel

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,270
37,287
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Acho que todos esperamos ou um emprestimo do Diogo ou a vendo do Marche, qualquer dessas hipoteses é aceitavel na minha opiniao.
Agora vender mais um para o futuro era para entrar pelos escritórios da sad adentro e canalizar o nosso inner Argel
Nao consigo acreditar em competência desta SAD, já perderam toda a vergonha, é as claras, depois alguém tem que pagar esta merda toda, chama-se um JM e este vai sugar tudo à volta.

100 milhões de mais valias, não quer vender os titulares mesmo sabendo que para muitos deles é a última oportunidade, quem sobra?

Vamos ter muito mais surpresas...

S

Sidious

Guest
Nao consigo acreditar em competência desta SAD, já perderam toda a vergonha, é as claras, depois alguém tem que pagar esta merda toda, chama-se um JM e este vai sugar tudo à volta.

100 milhões de mais valias, não quer vender os titulares mesmo sabendo que para muitos deles é a última oportunidade, quem sobra?

Vamos ter muito mais surpresas...
Eu ainda quero acreditar que só vai para ai o Leite e talvez o Baro, estou a tentar ser optimista, mas eles não me estão a dar razoes para isso.
Se vejo 3 ou 4 miúdos a ir e Maregas e Otavios a ficar com salários de lord vou perder um bocado as estribeiras...se o treinador não aceita então tem que dar a vaga