Gestão danosa por parte do clube e opções ridiculas do treinador responsável.. Desde tira lo do Setúbal (que poderá ter impedido por exemplo a ida ao mundial), ao lugar na hierarquia de avançados, à venda por uma sandes e um compal....
Quanto tempo cá esteve mesmo?!!!Por muito que custe foi bom ter saído. Não estava a conseguir crescer no FCPorto e provavelmente iria acabar por passar ao lado de uma boa carreira. Não sei se era o peso da camisola, mas não deu o rendimento que poderia e deveria dar no nosso clube e fez bem em seguir a sua vida. Que tenha toda a sorte do mundo e ainda bem que parece estar no bom caminho.
Não deu rendimento porque nunca teve continuidade. Fez um jogo aqui, outro jogo ali e 10 minutos acolá. Qualquer jogador para ter rendimento necessita de ter continuidade. O Gonçalo no Eintracth teve esse espaço e não desiludiu, é um craque, um avançado completamente diferenciado, pena esta última lesão que lhe tirou a 2ª metade da época.Por muito que custe foi bom ter saído. Não estava a conseguir crescer no FCPorto e provavelmente iria acabar por passar ao lado de uma boa carreira. Não sei se era o peso da camisola, mas não deu o rendimento que poderia e deveria dar no nosso clube e fez bem em seguir a sua vida. Que tenha toda a sorte do mundo e ainda bem que parece estar no bom caminho.
Sim, mas para voltar provavelmente teríamos de pagar o quádruplo do que nos deram por ele...Tivesse tido as oportunidades e insistência que o Soares e Marega tiveram e aposto que tinha dado bem mais.
Tanto em golos como eu euros.
Gostava que voltasse.
Sabes se não quis sair? É que pelo valor que foi parece ter querido sair, se calhar por achar que não ia ter oportunidades.Não deu rendimento porque nunca teve continuidade. Fez um jogo aqui, outro jogo ali e 10 minutos acolá. Qualquer jogador para ter rendimento necessita de ter continuidade. O Gonçalo no Eintracth teve esse espaço e não desiludiu, é um craque, um avançado completamente diferenciado, pena esta última lesão que lhe tirou a 2ª metade da época.
normalmente quando se acha que um jogador tem potencial e é novo empresta-se!Sabes se não quis sair? É que pelo valor que foi parece ter querido sair, se calhar por achar que não ia ter oportunidades.
Posso dizer que também não percebi a venda do Gonçalo, mas são opções. Só pelo seu amor ao clube merecia ter ficado e ter tido mais oportunidades, mas é como te digo a sua saída por um valor tão baixo cheira a pedido do jogador e se foi isso nada a fazer.normalmente quando se acha que um jogador tem potencial e é novo empresta-se!
Mas tendo em conta a nossa avaliação de potencial de jogadores e a ultima compra acho que está tudo dito da mesma.
O Colega nao tinha feito o mesmo depois de se ver atrás destes 3? Eu sei que faziaSabes se não quis sair? É que pelo valor que foi parece ter querido sair, se calhar por achar que não ia ter oportunidades.
Sentiu que no clube não ia ter oportunidades. Decidiu sair e o clube facilitou. Nada a apontar. Que tenha toda a sorte do mundo.O Colega nao tinha feito o mesmo depois de se ver atrás destes 3? Eu sei que fazia
Não sabendo o que se passou com a saída do Gonçalo, há um padrão nos jogadores representados pelo empresário dele...Sabes se não quis sair? É que pelo valor que foi parece ter querido sair, se calhar por achar que não ia ter oportunidades.
Penso que na altura sairam notícias que o Porto queria renovar para voltar a emprestar e o Gonçalo recusou (e bem a meu ver..).Não sabendo o que se passou com a saída do Gonçalo, há um padrão nos jogadores representados pelo empresário dele...
Estás a falar da ProEleven, empresários do André Villas-Boas?Não sabendo o que se passou com a saída do Gonçalo, há um padrão nos jogadores representados pelo empresário dele...