Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Capucho

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,077
5,289
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Referes-te ao valor intrínseco do Sérgio enquanto treinador ou de como é visto e avaliado por quem está de fora? Vou assumir que te referes a esta segunda.

Pior não faz de certeza. Melhor, depende do ponto de vista de cada um. Para aqueles que são mais resultadistas provavelmente hoje olham para o Sérgio doutra forma, para aqueles como é o meu caso que mesmo depois do insucesso do ano passado sempre acreditaram no treinador e sempre acharam que tinha mais que capacidade para estar à frente do nosso clube então de facto a conquista da dobradinha não faz do Sérgio melhor nem pior. Depois tb há os cegos ou os haters que insistem que o Sérgio não vale nada e que tudo o que conquistou é sorte, uma insignificante minoria.
O Sérgio de futebol alguma coisa deve perceber, porque conquistou 2/3, sendo que a época passada foi igual a esta demérito de um e mérito do outro. Agora dizer que o Sérgio e a melhor coisa que nos podia ter acontecido? Não, começando pelo dinheiro mal gasto nos últimos anos pelo Porto, e acabando no mau futebol praticado em certos jogos.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,421
4,862
Olimpo
O Sérgio de futebol alguma coisa deve perceber, porque conquistou 2/3, sendo que a época passada foi igual a esta demérito de um e mérito do outro. Agora dizer que o Sérgio e a melhor coisa que nos podia ter acontecido? Não, começando pelo dinheiro mal gasto nos últimos anos pelo Porto, e acabando no mau futebol praticado em certos jogos.
Ninguém saberá ao certo se o Sérgio é ou não o melhor que nos podia ter acontecido, mas se me dessem a oportunidade de andar 3 anos para trás e tentar algo de diferente com um Marco Silva da vida ou um Leonardo Jardim eu diria que não, não valeria a pena assumir esse risco. 3 anos 2 campeonatos, 1 taça, 1 supertaça, 1 presença nos oitavos e outra nos quartos da LC. Muito dificilmente alguém faria melhor...

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,810
Dependendo do substituto não me tira o sono que o Sérgio saia.....de todo.

D

Dragon_92

Guest
Eu não sou grande fã dos métodos do SC, como todos devem saber.

No entanto, treinadores acessíveis a nós que possam ser melhor opção, não estou a ver nenhum.

Se me dessem a hipótese de trocar por Leonardo Jardim ou Vítor Pereira, assinava de caras. Duvido é que estejam ao nosso alcance.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,810
Eu não sou grande fã dos métodos do SC, como todos devem saber.

No entanto, treinadores acessíveis a nós que possam ser melhor opção, não estou a ver nenhum.

Se me dessem a hipótese de trocar por Leonardo Jardim ou Vítor Pereira, assinava de caras. Duvido é que estejam ao nosso alcance.
Antes do Sérgio o discurso era o mesmo. O SC está demasiado longe de ser a última bolacha do pacote, mal do Porto se fosse de outra forma.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Eu acho que SC não sairá em tempos de pandemia. Ainda tem filhos para criar e não o estou a ver a emigrar, outra vez, tão cedo. Quer ele quer a família sabe o que é vida de emigrante.

• Like

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,264
37,266
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O SC a ter uma proposta de um grande da Europa, acredito que possa reconsiderar a sua continuidade, não sou grande fã do nosso estilo de jogo, mas o que ele decidir terá o meu e o apoio de todos.

• Like

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,421
4,862
Olimpo
Mudar para melhor estamos sempre disponíveis, o problema é quando se muda para pior. Aqui a única questão é essa. Analisando as nossas opções e possibilidades no mercado dos treinadores é preciso ser muito optimista para achar que conseguimos arranjar melhor que o Sérgio neste momento.

• Like

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,810
Para o clube agora nesta seria um grande problema, ter procurar treinador, o planeamento épocae juntava-se isso a saída mais que provável dos melhores jogadores.
A operação de charme montada à algum tempo ao SC mostra que a direção estava de sobreaviso sobre a continuidade. A entrevista do eng° ao Porto Canal é um felácio ao SC, por outro lado a vinda do filho parece a oficialização da permanência.
Tb não podemos esquecer o que fez no Nantes.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,580
5,860
Conquistas
1
  • Junho/18
Agora sempre que um clube italiano espirra tornou-se moda nos media nacionais envolver o SC nessa discussão, é vontade de criar ruído à volta de algo que perdeu qualquer sentido ao não ter acontecido nos dias seguintes à taça, nem ele vai sair neste defeso, nem existe neste momento mercado num clube que lhe interesse em Itália.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,934
14,162
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Se o Inter fizer proposta, acho que sai. Por vontade do SC
É o que muitos merecem é que ele á primeira oportunidade se ponha noutro sítio.
São pobres e mal agradecidos. Devem achar que outro treinador consegue fazer o que o SC fez, E NAS CIRCUNSTÂNCIAS em que o fez !
Realisticamente não é o melhor que nos podia ter acontecido?
O melhor que nos podia ter acontecido é óbvio que era vir um gajo que ganhava 3 de 3 campeonatos, ganhava 3 ligas dos campeões e fazia grandes contratações, mas isso é tão relevante discutir como discutir qual de nós cagou o cagalhão maior.
Um gajo que, fez o que fez, e como o fez, e estás preocupado é em apontar o dinheiro mal gasto em jogadores (como se a SAD não tivesse culpa em aceder a pedidos como Waris) e a qualidade do futebol (talvez se lhe dessem um bom plantel talvez a coisa fosse diferente, mesmo que, ele ano após ano queira continuar com Marega e Soares). Não digo que o que apontas não é verdade, é! E o SC tem culpa no cartório, agora, olhando para o quadro geral destes 3 anos e estar a apontar o dedo ao seu trabalho por esses dois fatores para mim não dá com nada.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,810
É o que muitos merecem é que ele á primeira oportunidade se ponha noutro sítio.
São pobres e mal agradecidos. Devem achar que outro treinador consegue fazer o que o SC fez, E NAS CIRCUNSTÂNCIAS em que o fez !

Realisticamente não é o melhor que nos podia ter acontecido?
O melhor que nos podia ter acontecido é óbvio que era vir um gajo que ganhava 3 de 3 campeonatos, ganhava 3 ligas dos campeões e fazia grandes contratações, mas isso é tão relevante discutir como discutir qual de nós cagou o cagalhão maior.
Um gajo que, fez o que fez, e como o fez, e estás preocupado é em apontar o dinheiro mal gasto em jogadores (como se a SAD não tivesse culpa em aceder a pedidos como Waris) e a qualidade do futebol (talvez se lhe dessem um bom plantel talvez a coisa fosse diferente, mesmo que, ele ano após ano queira continuar com Marega e Soares). Não digo que o que apontas não é verdade, é! E o SC tem culpa no cartório, agora, olhando para o quadro geral destes 3 anos e estar a apontar o dedo ao seu trabalho por esses dois fatores para mim não dá com nada.
Estou lhe grato e não me faz confusão que fique, mas com a borrada que faz em contratações dava para dar um bom salto qualitativo.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,934
14,162
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Estou lhe grato e não me faz confusão que fique, mas com a borrada que faz em contratações dava para dar um bom salto qualitativo.
Nós sem graveto não íamos buscar um treinador de topo, e mesmo se fôssemos buscar um bom treinador não íamos ter dinheiro para ir buscar bons jogadores.

• Like