O país não... mas o Rui Pinto não sei...Não tenham grande esperanças! voces acreditam que neste país alguma vez vao fazer algo ao clube merdoso!!
Dizem que está sedento de vingança...
O país não... mas o Rui Pinto não sei...Não tenham grande esperanças! voces acreditam que neste país alguma vez vao fazer algo ao clube merdoso!!
O que lhe vale e ser presidente de uma agremiação de idiotas. Só assim ainda lhe batem palmas.Investimento louco em ano de pandemia, em que nem sabem se vão ter receitas de bilheteira. O Vieira está-se a cagar para o benfica, quem vier atrás que feche a porta. Isto é apenas o preço da liberdade.
Já agora, gostava de saber se o fair play financeiro só se aplica a nós. Ou isso ou o dinheiro do Felix tem o poder da multiplicação.
Nao tenhas esperanças!! O rui vai é ter juizo ja mts tomates teve ele!O país não... mas o Rui Pinto não sei...
Temos o plantel que ganhou a dobradinha.Se nos últimos tempos tivéssemos sido assertivos no mercado, tivéssemos mostrado qualidade de jogo e tivéssemos um bom plantel eu não me preocupava com eles.
Não vai ser ele...Nao tenhas esperanças!! O rui vai é ter juizo ja mts tomates teve ele!
Só se for através da europa, porque aqui está tudo minado, vé o que fizeram ao procurador que devia ser nomeado para nos representar na europa...O país não... mas o Rui Pinto não sei...
Quando falamos em valores de ordenado anual, são valores líquidos.Não acredito que sejam 9 líquidos. ja 9 brutos são uma loucura, quanto mais liquidos
Quem diz? O homem que volte cá ao burgoO país não... mas o Rui Pinto não sei...
Calma que ainda há discos rígidos por descodificar....Só se for através da europa, porque aqui está tudo minado, vé o que fizeram ao procurador que devia ser nomeado para nos representar na europa...
Com isso e a Ana Gomes talvez ainda acredito, só assim.
Como disse, só pela europa, aqui o marcelo e companhia não deixam, ou estás desatento ao que se passou?Calma que ainda há discos rígidos por descodificar....
Ainda vai dar uma ganda volta
A questão é que quando não há nada a perder... às vezes criam-se homens bombaComo disse, só pela europa, aqui o marcelo e companhia não deixam, ou estás desatento ao que se passou?
Então foi renegada a procurador que mandou fazer buscas no próprio MP por suspeitas de corrupção no MP por outro amigos deles...
Até porque se assim não fosse o homem ia ganhar o mesmo que um Zivkovic desta vida que deve ganhar à volta dos 4,5 milhões por ano...Quando falamos em valores de ordenado anual, são valores líquidos.
Do que vale se não temos justiça?A questão é que quando não há nada a perder... às vezes criam-se homens bomba
Medo é eufemismo, o homem borra-se de medo só de ouvir o nome FC Porto. Antes dos jogos contra nós, quer no benfica quer no sporte, o homem andava sempre todo cagado. Somos o bicho papão dele. Acreditem que ele podia ter o Messi e o Ronaldo na equipa dele, iria ter sempre mais medo de nós do que nós delePlenamente de acordo! e o Jesus sempre teve medo de nós !!
Acho que foi mais do que evidente! contra nós inventava sempre!Medo é eufemismo, o homem borra-se de medo só de ouvir o nome FC Porto. Antes dos jogos contra nós, quer no benfica quer no sporte, o homem andava sempre todo cagado. Somos o bicho papão dele. Acreditem que ele podia ter o Messi e o Ronaldo na equipa dele, iria ter sempre mais medo de nós do que nós dele
Querem Tudo!! perderam tudo querem tudo!!Até o Vertonghen querem?
Dear God!
Ou umas eleições...Nada disso! Vale bem um campeonato contra Nós![]()