fala por ti amigonão estamos loucos estamos cagados de medo! Cebolinha e Cavani vao arrasar as equipas portuguesas em vez de ganharem 28 jogos vao ganhar 31 agora
fala por ti amigonão estamos loucos estamos cagados de medo! Cebolinha e Cavani vao arrasar as equipas portuguesas em vez de ganharem 28 jogos vao ganhar 31 agora
Ja me mijei nas cuecas e tudofala por ti amigo
O problema é a conjugação de ambos os fatores, aos quais se junta também um bom treinador. Ter medo é desnecessário, ridicularizar é pouco aconselhável.Claro que são bons jogadores, mas preocupo me muito mais com os padres e as malas...
Não sei se será assim tão treta, mesmo assim e apenas metade dos 18M brutos que ele ganhava no PSGObvio que 9 milhoes é tudo treta!! antes fosse!! por 9 milhoes ate eu apoiava a contratação kkk
O Nuno está a ser irónicofala por ti amigo
Que seja entao! adoravaNão sei se será assim tão treta, mesmo assim e apenas metade dos 18M brutos que ele ganhava no PSG
Não pode ser. Até para eles era estúpido de mais.Ao que parece, são 9 milhões. Na prática são perto de 18M€ por ano.
peço perdão então! Por vezes não apanho sarcasmo escritoO Nuno está a ser irónico
Mesmo que sejam 9 milhões brutos, é uma merda de negócioNão pode ser. Até para eles era estúpido de mais.
Não sei não, ja cheira a mijo....O Nuno está a ser irónico
Limpos jamais até porque se trata do veinfique.Mas esses 9 milhões são limpos ou brutos? É que a diferença é monumental.
Não acredito que sejam 9 líquidos. ja 9 brutos são uma loucura, quanto mais liquidosAo que parece, são 9 milhões. Na prática são perto de 18M€ por ano.
Sempre sujo, nada disso é dos contribuintes, venho um novo banco e viva os governantes que temos tido...Limpos jamais até porque se trata do veinfique.
#sempresujo
Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
Preocupa-te com o nosso clube e não te borres com os outros.Sim estou preocupado, acho que é normal.
Eu quero ser bicampeão!!!