Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
é dos poucos internacionais A de Portugal que temos e um campeão europeu... não o devemos vender ao desbarato e só devíamos considerar vendas de 30m

• Like
Reações: Moreira

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Se prevalecer a máxima de a "última imagem é a que fica", então Danilo terá vários pretendentes. Voltou a ser o bom "velho" Danilo nos últimos 3/4 jogos.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Pensar que aqui há umas semanas não faltava quem quisesse oferecê-lo... 20 milhões era o valor justo para muitos. Agora já se fala em 40...
Se realmente fôssemos a ir na onda dos adeptos saía tudo pelo preço da uva mijona

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Pensar que aqui há umas semanas não faltava quem quisesse oferecê-lo... 20 milhões era o valor justo para muitos. Agora já se fala em 40...
Se realmente fôssemos a ir na onda dos adeptos saía tudo pelo preço da uva mijona
Mas isso acaba por ser um bocado "normal". O valor dos jogadores está directamente relacionado com o rendimento que apresentam, e o Danilo depois da lesão no tendão de aquiles, teve uma grande quebra de rendimento.

Estávamos todos na dúvida se conseguiria recuperar e voltar a ser o grande jogador que tinha sido, ou se essa lesão iria ser definitivamente limitativa. A verdade é que ele nos últimos jogos demonstrou que consegue ser o verdadeiro Danilo, caso contrário acredito que dificilmente alguém pagaria mais do que 20/25 milhões por ele.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Ponham-se no lugar de outro clube...algum dia davam 40 milhões pelo Danilo, nem 30 milhões davam. O Ricardo Pereira que era melhor que o Telles só deu 20 milhões (mas esse valia mais).

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ponham-se no lugar de outro clube...algum dia davam 40 milhões pelo Danilo, nem 30 milhões davam. O Ricardo Pereira que era melhor que o Telles só deu 20 milhões (mas esse valia mais).
Os últimos anos de mercado inflaccionaram e de que maneira os valores dos passes dos jogadores. Eu fui avisando aqui que o paradigma do mercado inglês iria mudar. Não porque deixem de ter dinheiro mas porque a formação lá começou a dar frutos e há grandes negócios mas internos. De fora só virão mesmo os grandes jogadores. E sem o dinheiro de Inglaterra só mais meia dúzia de clubes europeus podem andar a fazer disparates. Mais um ou dois anos e veremos como se vai ajustar o mercado.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Os últimos anos de mercado inflaccionaram e de que maneira os valores dos passes dos jogadores. Eu fui avisando aqui que o paradigma do mercado inglês iria mudar. Não porque deixem de ter dinheiro mas porque a formação lá começou a dar frutos e há grandes negócios mas internos. De fora só virão mesmo os grandes jogadores. E sem o dinheiro de Inglaterra só mais meia dúzia de clubes europeus podem andar a fazer disparates. Mais um ou dois anos e veremos como se vai ajustar o mercado.

O pior é que os nossos dirigentes não se ajustaram ao mercado e ainda vivem na ideia antiga.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Ora bem se em Inglaterra dão 90 M por um Maguire, 45M por um Ake, etc, etc, porque não podem dar 40M por um jogador como o Danilo?

• Like
Reações: Kandinsky

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ora bem se em Inglaterra dão 90 M por um Maguire, 45M por um Ake, etc, etc, porque não podem dar 40M por um jogador como o Danilo?
Vai lá perguntar. Ainda agora escrevi que o mercado inglês está a mudar e vai continuar assim. Grandes transferências mas internamente. De fora só virão mesmo grandes jogadores.

• Like
Reações: miguel1000

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Os negócios entre clubes ingleses são sempre altamente inflacionados. Quando compram fora o mesmo não acontece.
Claro porque são na sua maioria clubes com boa saúde financeira e usam essa posição negocial.

• Like
Reações: miguel1000

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Se eu fosse um clube inglês (qualquer clube inglês) dava 30 milhões pelo Danilo sem pestanejar. E era bem capaz de subir a parada.

• Like
Reações: Porto e Morais

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Danilo é provavelmente o melhor ativo do FCPorto. Tem uma carreira a alto nível há anos. É um jogador com sustentabilidade e regularidade competitiva em Portugal, na China e em qualquer parte do mundo. É jogador de seleção. Não será suplente de qualquer meco como WC, noutro clube.

É um valor do FCPorto que dá robustez ao onze. A vender terá de ser pelo justo valor que representa para o FCPorto, caso contrário é vender, Corona, Uribe, SOliveira, Marega ou Soares.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,791
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Danilo é provavelmente o melhor ativo do FCPorto. Tem uma carreira a alto nível há anos. É um jogador com sustentabilidade e regularidade competitiva em Portugal, na China e em qualquer parte do mundo. É jogador de seleção. Não será suplente de qualquer meco como WC, noutro clube.

É um valor do FCPorto que dá robustez ao onze. A vender terá de ser pelo justo valor que representa para o FCPorto, caso contrário é vender, Corona, Uribe, SOliveira, Marega ou Soares.
Menos de 40M€ acho que é mau negócio e se nenhum clube se aproximar desse valor acho que o NGC devia fazer proposta de renovação como para o Marega se ninguém se aproximar dos 30M€ sou da opinião que se deve tentar a renovação.
Já para o Tiquinho acho que entre 10M€ e 15M€ é de vender.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Menos de 40M€ acho que é mau negócio e se nenhum clube se aproximar desse valor acho que o NGC devia fazer proposta de renovação como para o Marega se ninguém se aproximar dos 30M€ sou da opinião que se deve tentar a renovação.
Já para o Tiquinho acho que entre 10M€ e 15M€ é de vender.
Danilo não é dos prioritários renovar. Já renovou e tem um bom salário. Primeiro quem acaba em 2021.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Danilo não é dos prioritários renovar. Já renovou e tem um bom salário. Primeiro quem acaba em 2021.
O Danilo foi decisivo nesta fase final... esteve muito bem...

Ele a 100% e motivado é um excelente jogador. Se o Mercado não o valoriza, ele deve ter como objectivo mostrar a Portugal e à Europa que é um erro não o valorizar