E tens ideia de quando foi a última vez que viste lá que tinha camisolas?Não, na própria loja do Porto, tem lá uma.
E tens ideia de quando foi a última vez que viste lá que tinha camisolas?Não, na própria loja do Porto, tem lá uma.
No Sábado parecia ter, estavam expostas na montra.E tens ideia de quando foi a última vez que viste lá que tinha camisolas?
Obrigado. Vou dar um toque a ver se ainda háNo Sábado parecia ter, estavam expostas na montra.
No próprio dia em que saiu, referi isso mesmo aqui, não é que os ingleses sejam como os brasileiros que ligam muito às cores, se for azul é porque o rival é vermelho ou verde e não se pode usar...a razão do descontentamento é porque fica mesmo feio, aquele azul bebe com o vermelho não combina nada.Nike e Liverpool a levarem porrada nas redes sociais.
Não só porque os adeptos não gostaram do equipamento mas também pelo preço.
2024.Alguém sabe quando acaba o nosso contrato com a NB?
Nike e Liverpool a levarem porrada nas redes sociais.
Não só porque os adeptos não gostaram do equipamento mas também pelo preço.
No próprio dia em que saiu, referi isso mesmo aqui, não é que os ingleses sejam como os brasileiros que ligam muito às cores, se for azul é porque o rival é vermelho ou verde e não se pode usar...a razão do descontentamento é porque fica mesmo feio, aquele azul bebe com o vermelho não combina nada.
Tudo certo. Mas que não conjuga bem.......Esse azul esverdeado faz parte do anterior símbolo deles.
![]()
Officially Explained: What Inspired Nike's Liverpool 20-21 Home Kit
On Saturday morning, August 1 2020, Liverpool released their first-ever Nike kit - Following the reveal, the Reds officially explained on their website what inspired their 2020-2021 home kit.www.footyheadlines.com
Também acho que aquele azul fica bem ali. Não percebia o porquê de lá estar, mas agora que a Nike o explicou, não vejo porque não lá estar...Por acaso não desgosto da camisola do Liverpool
Guimarães é Macron há pelo menos duas temporadas.Boa tarde.
Sempre gostei muito de equipamentos, e aguardo sempre com ansiedade pelos novos equipamentos.
Os nossos novos equipamentos, apenas não gosto daquele amarelo do patrocinador. Já noutros tempos tivemos equipamentos com as riscas finas, e combinavam bem.
A minha dúvida é, as marcas é que apresentam os seus modelos, e depois são escolhidos? Alguém ligado ao clube trabalha com eles a fim das camisolas irem de encontro com o pretendido/história do clube? Alguém sabe dizer como funciona?
Outra dúvida que tenho, é em relação às marcas mais concentuadas, vestirem alguns clubes menos concentuados (a nível internacional).
Falo do exemplo da adidas e do farense, Nike e Guimarães e rio ave, entre outros...
As grandes marcas lutam entre si para vestir os tubarões, e esses clubes mais pequenos? Como são os moldes do negócio?
Estamos mais habituados a ver marcas tipo macron patrocinar esses clubes não dito grandes.
Por acaso sempre tive curiosidade em relação a isso.
Obrigado
Enviado do meu Mi 9 SE através do Tapatalk
Sim, já usaram Nike.Tinha ideia que o Guimarães era Nike. Ou já terá sido.
Obrigado pela resposta
Enviado do meu Mi 9 SE através do Tapatalk
Ou seja quem desenha os equipamentos é o intermediário certo?Guimarães é Macron há pelo menos duas temporadas.
Os clubes pequenos são patrocinados em regime de Teamwear, normalmente é um intermediário que fornece os equipamentos.
Os modelos são desenhados pelas marcas como é óbvio mas são genéricos (lisos, listas verticais, horizontais, xadrez) é só chegar ao catálogo e encomendar.Ou seja quem desenha os equipamentos é o intermediário certo?
A FPF é cabeça de cartaz da Nike aqui em Portugal, esqueçam!Por mim que volte a Nike. Não é que a NB este ano não tenha até lançado uns equipamentos razoáveis, mas tenho saudades da Nike.