O único cebola que importa é este:
ainda não foi anunciado também....Acho muito estranho de quem pedia 40 milhões pelo jogador no ano passado deixar sair por apenas 20.
Ainda mais estranho quando um dos melhores extremos do Brasil e internacional Brasileiro vai sair pelos mesmos 20 que custou o Pedrinho que segundo o JJ não era grande coisa.
Cheira e muito a trafulhice nos valores anunciados mas nada que nos surpreenda vindo desse clube.
Igual a muitos outros laterais brasileiros, forte no aspecto ofensivo e com carências a nível defensivo e posicional com a agravante de não ter corrigido devidamente os seus problemas a nível de posicionamento defensivo aquando da sua passagem por Itália e pelo facto de já ter 27 anos.
Ou seja é o André Almeida la do sítio não?Igual a muitos outros laterais brasileiros, forte no aspecto ofensivo e com carências a nível defensivo e posicional com a agravante de não ter corrigido devidamente os seus problemas a nível de posicionamento defensivo aquando da sua passagem por Itália e pelo facto de já ter 27 anos.
Não me aquece nem arrefece que rume à Lampionolândia.
Também não abuses...Ou seja é o André Almeida la do sítio não?
Eles falham muito também. O Bruno Guimarães foi o último. Quando existe negociação há sempre o risco de alguém pagar mais e mais rápido.Pois isto é algo que me aborrece profundamente....
A quantidade de bons jogadores que na pré época estiveram praticamente contratados e o negócio foi por água abaixo..
O Bernard p/ exemplo..
Eles ficam o alvo e provavelmente contratam..
Temos de admitir que vão ficar com excelente plantel cabe a nós fazer o que nos compete.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Isso deles apontarem e contratarem...depende:Pois isto é algo que me aborrece profundamente....
A quantidade de bons jogadores que na pré época estiveram praticamente contratados e o negócio foi por água abaixo..
O Bernard p/ exemplo..
Eles ficam o alvo e provavelmente contratam..
Temos de admitir que vão ficar com excelente plantel cabe a nós fazer o que nos compete.
Ultimamente eles tem feito bons negócios...
Não percebo esse teu desdém...Também não abuses...
Tecnicamente mais evoluído.
De entradas? Por exemplo?Ultimamente eles tem feito bons negócios...
Já nós...
RDT, ferreyra, chiquinho, cadiz, caio, yony gonzález, dyego souza. E ainda ha muitos mais.Ultimamente eles tem feito bons negócios...
Já nós...
O vinicius acabou de marcar numa final e tudo!RDT, ferreyra, chiquinho, cadiz, caio, yony gonzález, dyego souza. E ainda ha muitos mais.
Só craques, quantos querias aqui?