Uma explosão de um navio que estava no porto, esse navio vinha carregado de fogo de artifício e outros engenhos pirotécnicos.Está uma loucura e nada se sabe sobre a origem de tais explosões.Coisa de maluco isso.
Uma explosão de um navio que estava no porto, esse navio vinha carregado de fogo de artifício e outros engenhos pirotécnicos.Está uma loucura e nada se sabe sobre a origem de tais explosões.Coisa de maluco isso.
Huummm.Estou aqui vendo que dizem que há crateras de 10 metros no Porto de Beirute.Uma explosão de um navio que estava no porto, esse navio vinha carregado de fogo de artifício e outros engenhos pirotécnicos.
Isso ainda torna as coisas piorA onde de choque é absolutamente aterrorizante.
Material altamente explosivo - confiscado - que estava armazenado numa zona tão populosa...
Parece ser material que estava armazenado há anos num edifício...Uma explosão de um navio que estava no porto, esse navio vinha carregado de fogo de artifício e outros engenhos pirotécnicos.
Aquela zona central parece que simplesmente desaparece...aterrorizante.Huummm.Estou aqui vendo que dizem que há crateras de 10 metros no Porto de Beirute.
Dantesco e do nada ao que parece.Parece ser material que estava armazenado há anos num edifício...
Aquela zona central parece que simplesmente desaparece...aterrorizante.
E falam em dezenas de mortos? É impossível..Parece ser material que estava armazenado há anos num edifício...
Aquela zona central parece que simplesmente desaparece...aterrorizante.
a violencia da explosão é de uma brutalidade...Huummm.Estou aqui vendo que dizem que há crateras de 10 metros no Porto de Beirute.
10 confirmados por agora...mas mesmo que fosse ali uma zona com pouca gente, foi tão violento...ouviu-se a 70km de distância, as ondas de choque destruíram vidros a uma distância enorme...E falam em dezenas de mortos? É impossível..
Isso é que complica pessoas a uma distância enorme e mesmo de perto vão para o outro mundo e bem sabem o motivo é tremendamente injusto e chocante.a violencia da explosão é de uma brutalidade...
Só se não tiver mesmo pessoas perto porque senão o n.º deverá chegar facilmente ás centenas..10 confirmados por agora...mas mesmo que fosse ali uma zona com pouca gente, foi tão violento...ouviu-se a 70km de distância, as ondas de choque destruíram vidros a uma distância enorme...
No canal que estou a ver já fala em largas dezenas de mortes.Só se não tiver mesmo pessoas perto porque senão o n.º deverá chegar facilmente ás centenas..
Meu caro:Está uma "jornalista" na tvi24 a dizer que foi Israel por causa das eleições etc... e que não via Israel a fazer isto no Egito ou Jordania..
Isso é aljazeera, estava a falar da tvi24.
Meu caro: