Carago, um gajo acorda, entra na bolha: Cavani e Cebolinha. Estão cheios de dinheiro Pelas mensagens no ser orc, já estão cheios de paleio... Eu gosto de os ver assim...
é tão cabrão este fernando guerra... que psicose doentia destes gajos sabujos bajuladores.No fim limpou os cantos da boca..
Este gajo durante anos rasgava o JJ todas as semanas, este é um cabrão puro sangue, da raça do cartaxana..é tão cabrão este fernando guerra... que psicose doentia destes gajos sabujos bajuladores.
vendidos de merda, que se vendem por uma gamela de vento
23M sem reaver dinheiro? É um bom investimento? Onde? Nem a nível desportivo porque ele não te garante 30golos,ate o pode fazer, como também pode não conseguir...Sim, tens razão. Daria um investimento de 23 milhões. Pelo Cavani continua a não ser um investimento desmedido como seria um investimento de 40/50 milhões
Não é o melhor mas não é terrível, não vale a pena fingir que é só porque vai para aquele antro. É um grande jogador. Oxalá não se dê bem.23M sem reaver dinheiro? É um bom investimento? Onde? Nem a nível desportivo porque ele não te garante 30golos,ate o pode fazer, como também pode não conseguir...
1.18???? Isso tem de ser inside da casa e ja está fechadoUm gajo no fórum dos orcs apostou 200 € a 1.18 que o Cavani vai para eles. Seria engraçado se perdesse
A sério que há apostas em transferências?Um gajo no fórum dos orcs apostou 200 € a 1.18 que o Cavani vai para eles. Seria engraçado se perdesse
Eu se fosse o Cavani, arranjava forma de meter as economias todas a apostar na Roma, e assinava no dia seguinte.....
No dia seguinte ia ter como presidente do clube que ia representar o luis filipe orelhas. No sport clube da carregueiraEu se fosse o Cavani, arranjava forma de meter as economias todas a apostar na Roma, e assinava no dia seguinte.....
Pior é que não estou a fingir nada, era assim que me sentia se o porto tivesse pago o passe completo do nakajima neste momento sinceramente, fora o premioNão é o melhor mas não é terrível, não vale a pena fingir que é só porque vai para aquele antro. É um grande jogador. Oxalá não se dê bem.
Ele estava a falar da advogada...
O departamento de marketing do Porto tem aqui uma oportunidade fantástica para promover a ida ao nosso museu.
Qualquer coisa tipo isto. Para quê ver uma taça num cartão quando pode-a ver ao vivo e a cores. Venha ao museu do FC Porto onde as taças são reais.
Esse mercado é praticamente inexistente, nem sequer para o dinheiro que ele gasta com o almoço lá conseguiria lá meter, quanto mais as economias.Eu se fosse o Cavani, arranjava forma de meter as economias todas a apostar na Roma, e assinava no dia seguinte.....